O Grupo Air France-KLM nomeou Bart Vloedbeld para o cargo de director Comercial para Portugal e Espanha, sucedendo a Max Ligthart.
Bart Vloedbeld vai liderar as equipas de Pricing & Revenue Management, Decision Support, Marketing e Comunicação na Península Ibérica.
O novo director Comercial para Portugal e Espanha desempenhava anteriormente o cargo de Digital Strategy manager – Revenue Optimization e Upsell na Air France-KLM em Amesterdão. Anteriormente ocupou o posto de senior price manager da KLM para a Europa.
Bart Vloedbeld iniciou a sua carreira na KLM como parte do programa de Corporate Management Trainee, onde concluiu diversos projectos em Engenharia e Manutenção, Carga, Pricing & Revenue Management e Serviços em Terra.
O novo diretor Comercial tem um master em Economia Política Internacional e tem uma licenciatura em Geografia Económica pela Rijksuniversiteit-Groningen, bem como uma especialização em International Business pela MUIC em Banguecoque.
Bart Vloedbeld sucede a Max Ligthart, que passou a desempenhar novas responsabilidades na área Digital da KLM em Amesterdão.
Para mais notícias clique: Quem é Quem
Para aceder ao site da Air France KLM clique aqui.






