spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Iberia reforça aposta no Brasil com novo delegado Comercial

A Iberia contratou Raphael de Lucca, ex-country manager da Copa Airlines no mercado brasileiro, para o cargo de delegado Comercial no Brasil, um “destino estratégico” para a companhia, que tem um novo recorde de capacidade este ano.

Com 590 mil lugares em voos de e para o Brasil, ou seja, mais 27% que em 2024, a Iberia apresenta o Brasil como uma das suas maiores apostas na América Latina.

O novo delegado Comercial da Iberia no Brasil trabalhou recentemente na Copa Airlines, como country manager para o mercado brasileiro, e no Grupo Aviareps, onde representava a Ethiopian Airlines no país.

Raphael de Lucca é licenciado em Gestão Hoteleira e pós-graduado em Gestão de Empresas. Nos últimos dez anos trabalhou na Copa Airlines e na Ethiopian Airlines, mas no início da sua carreira trabalhou em agências de viagens online como a Booking.com e a Hotelinfo, e liderou a equipa de vendas do Submarino Viagens BR.

Na sua nova posição no Grupo IAG, Raphael de Lucca vai representar a Iberia e a British Airways no mercado brasileiro.

Este Inverno, a Iberia vai estrear duas novas rotas no Brasil com aviões A321 XLR.

A primeira será Recife, com três voos por semana, a partir de 13 de Dezembro.

A partir de 19 de Janeiro, a companhia inicia as operações para Fortaleza, também com três voos por semana.

Desta forma, a Iberia aumenta a sua oferta no Brasil para um total de quatro rotas.

Para São Paulo, a companhia aérea opera dois voos diários, o que corresponde a mais de 455 mil lugares, um aumento de 37% em relação a 2023.

Para o Rio de Janeiro, com entre quatro e cinco voos por semana, a Iberia indica em comunicado que a sua oferta alcança os 132 mil lugares, mas não especifica a variação em relação ao ano anterior.

Para mais notícias clique: Quem é Quem

Para aceder ao site da Iberia clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -