A ANAV – Associação Nacional das Agências de Viagens anunciou que o seu programa de formação certificada conta com 120 agentes de viagens.
A formação, online e gratuita, prevê o pagamento de um incentivo de cerca de 40 euros por cada participante que conclua as 25 horas de formação.
O programa contribui para o cumprimento da obrigação legal mínima de 40 horas de formação anual certificada, conforme previsto no Código do Trabalho.
Em comunicado, a ANAV indica que recebeu mais de 200 candidaturas, mas apenas 120 dos inscritos cumpriram o pré-requisito de ter um contrato de trabalho com uma agência de viagem.
“Esta iniciativa foi pensada precisamente com o objectivo de dotar os profissionais de mais e melhores ferramentas para fazerem face aos desafios de hoje”, afirmou Susana Neto, secretária-geral da ANAV, citada no comunicado.
A formação está organizada em dois grupos, com 25 horas cada, e conta com conteúdos lecionados por operadores turísticos, consolidadores, plataformas tecnológicas e especialistas em comunicação digital.
O Grupo I terá apresentações da Ávoris (Catai, Nortravel, Travelplan), Lusanova, Melair, MSC Cruzeiros, Solférias, Soltour, Sonhando, TUI, Viajar Tours, Viagens Tempo, W2M (Icarion, Newblue, Kannak) e um módulo especializado em Gestão de Informação do Cliente.
O Grupo II terá apresentações da Ávoris (Catai, Nortravel, Travelplan), Lusanova, Melair, Consolidador.com, MSC Cruzeiros, Ratehawk, SmyTravel, Solférias, Soltour, Sonhando, Tour 10, TUI, Viajar Tours, W2M (Icarion, Newblue, Kannak) e um módulo especializado em meios de comunicação digital.
Cada turma será composta por 20 a 25 formandos.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da ANAV clique aqui.




