A companhia de cruzeiros fluviais norte-americana AmaWaterways tem um novo navio no Douro, o AmaSintra, com capacidade para 102 passageiros.
O novo navio da AmaWaterways, ‘irmão’ do AmaDouro, tem 51 camarotes, a maioria deles com varanda, uma piscina, uma área de fitness e um restaurante principal.
O AmaSintra vai fazer cruzeiros de sete noites, com um itinerário baptizado “Douro Encantador”, que começa e termina no Porto e inclui visitas a Régua, Vega de Terron, Salamanca e Pinhão.
Os viajantes terão oportunidade de visitar o Palácio de Mateus, conhecido pela sua arquitectura barroca, e a aldeia de Castelo Rodrigo, bem como fazer uma prova de vinho do Porto. A AmaWaterways também comercializa um programa opcional de três noites em Lisboa antes do cruzeiro.
“Portugal continua a crescer em popularidade como destino de cruzeiros fluviais, e o AmaSintra oferecerá uma experiência inesquecível a todos os que navegam a bordo”, afirmou Kristin Karst, co-fundadora da AmaWaterways, citada pelo jornal “Travel Weekly”.
A AmaWaterways é uma companhia de cruzeiros fluviais de luxo, fundada em 2002 e sediada em Calabasas, Califórnia. A frota da empresa é composta por 28 navios que navegam por rios na Europa, Ásia, África e América do Sul.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para saber mais sobre o novo navio no site da AmaWaterways clique aqui.





