O Costa Deliziosa vai regressar ao Mediterrâneo depois da sua viagem de volta ao mundo, que termina em Trieste, Itália.
O World Cruise 2025 do Costa Deliziosa, navio renovado em 2024, vai terminar a 16 de Abril, em Trieste, Itália, depois de ter levado mais de 2.000 passageiros a conhecer 52 destinos durante 135 dias de viagem.
E poucos dias depois de chegar a Itália, a 19 de Abril, começam as novas viagens do Deliziosa, com dois itinerários de sete dias no Mediterrâneo Oriental, alternando entre destinos no Mar Adriático, entre Itália, Croácia e Grécia, e no Mar Jónico, entre Itália e Grécia.
A viagem de volta ao mundo do Costa Deliziosa levou os passageiros a passar por alguns dos locais mais icónicos deste tipo de viagem, como as ilhas da Polinésia, a Natureza da Nova Zelândia e da Austrália, o Canal do Suez, os glaciares da Terra do Fogo, e ainda a experiência de passagem de ano ao largo de Copacabana, no Rio de Janeiro.
As reservas para o itinerário World Cruise 2026, que tem início a 21 de Novembro deste ano, à saída de Trieste, ainda estão disponíveis. Esta viagem vai ter 142 dias e o seu itinerário vai passar por destinos na América do Sul, pela Índia, por diferentes ilhas do Pacífico, da Polinésia Francesa à Nova Caledónia, e por Tóquio.
A World Cruise de 2027, por sua vez, tem partida marcada para Savona, a 26 de Novembro de 2026, e regresso marcado para a mesma cidade a 12 de Abril de 2027. Vão ser 139 dias de cruzeiro que começa na viagem atlântica até às Caraíbas, passando pela primeira vez na ilha privada Half Moon Cay, nas Bahamas, e ainda por cidades de ambas as costas dos Estados Unidos. Em São Francisco vai ser possível embarcar para uma modealidade mais reduzida do cruzeiro, mesmo assim com a duração de 100 dias.
Veja também: Hit Parade é o novo cruzeiro exclusivo da Costa Cruzeiros
Saiba mais no site da Costa Cruizeiros.





