O grupo Água Hotels Spa & Resorts concluiu a primeira fase da renovação do seu hotel em Mondim de Basto, em que investiu um milhão de euros.
Em comunicado, a empresa destaca a renovação completa das casas de montanha, “com novo isolamento, pavimento, mobiliário interior e exterior, sistema de climatização e novos layouts nos quartos principais”.
“Agora é possível desfrutar de um jacuzzi exterior e relaxar numa vista deslumbrante de montanha”, sublinha o grupo hoteleiro.
As cozinhas das casas de montanha também foram renovadas e o espaço de sala foi ampliado, “proporcionando maior luminosidade e conforto, com a adição de um recuperador de calor e novo mobiliário aconchegante, onde os hóspedes podem apreciar vistas deslumbrantes para o vale do Tâmega”.
No edifício principal, a renovação incluiu o mobiliário, iluminação, climatização e decoração “criando uma divisão clara entre a zona de bar e a zona de snacks e refeições ligeiras”.
O restaurante também foi renovado e passou a dispor de uma nova garrafeira com uma selecção de mais de 75 referências de vinhos com especial incidência nas regiões mais próximas, como a região dos vinhos verdes e do Douro.
Citado no comunicado, o administrador do grupo Água Hotels Spa & Resorts, Adriano Martins, destacou que o investimento na renovação “é parte de um plano maior de requalificação do Água Hotels Mondim de Basto, reforçando a experiência de conforto e de qualidade superior”.
O administrador anunciou ainda que está prevista uma segunda fase de renovações que “incidirá sobre algumas tipologias de quartos e que remodelará a sala de reuniões”.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Água Hotels clique aqui.




