- Publicidade -
- Publicidade -

Travel Tailors apresenta novo espaço de ‘haute couture’

A agência de viagens de luxo à medida, Travel Tailors, apresentou o seu novo espaço em Lisboa, inspirado no conceito do seu novo logotipo e slogan, “Travel Tailors – The world is our runway”.

A Travel Tailors inaugurou o seu novo espaço na Rua Francisco Stromp em Lisboa, junto ao Estádio de Alvalade, um espaço adquirido com investimento próprio que, curiosamente, sempre foi uma agência de viagens desde a inauguração do prédio, em 1999.

“Este espaço é o nosso crescimento, é quase como se dissessemos uma adolescência ou um adulto, já temos 14 anos de agência, alteramos um pouco o nosso logo que nos trouxe uma imagem mais de luxo, mais requintada, mais ligada à nossa estratégia e ao nosso core business que é um cliente médio alto de viagens à medida”, indicou Paula Alves, uma das fundadoras da empresa em conversa com o PressTUR à margem do evento de apresentação do espaço.

Este espaço também surge da “nossa necessidade de um espaço maior para uma equipa maior, porque antes da pandemia éramos seis e passamos a 11 neste momento, e estamos com duas contratações em mão, e brevemente seremos 13, tendo aqui um espaço para uma equipa de 16”, explicou Paula Alves.

No que diz respeito ao design, Lisete Cardoso, também fundadora da empresa, indica que este foi inspirado no “nosso novo logotipo, que é Travel Tailors the world is our runway”, uma imagem que “vem da inspiração do arquitecto/decorador que nos ajudou que, depois de nós lhe explicarmos o nosso conceito, viu-nos como uma agência de haute couture por oposição a uma de prêt-à-porter”. O arquitecto que trabalhou com a Travel Tailors foi João Cabeleira.

“Queríamos ter um espaço que reflectisse a nossa imagem, a nossa marca Travel Tailors, alfaiates das viagens, muito customizado, alto requinte, alta qualidade, e os clientes sentirem isso”, concluiu Paula Alves.

A Travel Tailors conta com dois departamentos, o de outbound, gerido por Lisete Cardoso, e o de inbound, com o DMC Portugal by Travel Tailors, gerido por Paula Alves, que também trabalha um pouco de outbound.

Lisete indicou que “a maior parte dos nossos clientes já trabalha connosco há mais de dez anos, e portanto já nos conhecem muito bem. Habitualmente eles falam connosco por email ou por telefone, mas agora vamos ter esssa possibilidade [de fazer reuniões] num espaço bonito, agradável para conversarmos melhor”.

“Não é nosso interesse que venha o cliente de rua, digamos assim, vamos ter reuniões só por marcação, para que possamos estar concentrados nas viagens que são feitas à medida, que pedem um bocadinho mais de tempo e concentração para estarmos dedicadas àquilo e não termos os colaboradores a quebrar o ritmo do que estão a fazer”, explicou Cardoso.

Em relação a principais destinos comercialiados, Lisete explicou que estes “variam muito porque nós trabalhamos o mundo inteiro, mas habitualmente, dado o estilo de viagens que nós preparamos, costumam ser safaris, roadtrips, viagens à Austrália, Nova Zelândia, Sudeste Asiático, é muito variado”. No que diz respeito a clientes a agência apenas trabalha com individuais ou famílias, e não opera grupos.

Em relação ao departamento de inbound, Paula Alves explica que este departamento opera principalmente B2B, “portanto vamos a feiras e é assim que entramos em contacto com os agentes de viagens, de mercado alto, que depois enviam os seus clientes, principalmente dos Estados Unidos e Canadá”. A agente afirmou que a sua nacionalidade norte-americana acaba por ser uma mais valia para operar nestes mercados.

Veja também: Empresas & Negócios

Consulte aqui o website da empresa.

- Publicidade-
- Publicidade -