spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Vila Galé contrata Pedro Ribeiro (ex-Dom Pedro Hotels) para liderar Marketing e Vendas

O grupo hoteleiro português Vila Galé contratou Pedro Ribeiro, que esteve mais de 20 anos na Dom Pedro Hotels & Golf Collection, para liderar as áreas de Marketing e Vendas.

“Tratando-se da segunda maior rede hoteleira de Portugal e da maior rede de resorts do Brasil, ainda com planos de abertura em outros destinos, será motivador contribuir para o desenvolvimento e notoriedade de uma marca portuguesa nos mercados internacionais, sem esquecer os dois maiores mercados do Grupo Vila Galé, o português e o brasileiro aos quais continuaremos a dar muita atenção”, afirmou Pedro Ribeiro, citado num comunicado.

Antes de integrar a Vila Galé, iniciando funções a 1 de Setembro, Pedro Ribeiro liderou as Vendas e Marketing da Dom Pedro Hotels & Golf Collection em Portugal e no Brasil.

O novo quadro da Vila Galé é membro da administração da Fundação Luso Brasileira e fundador e coordenador da Portugal United, associação de promoção turística lançada em 2005, que reúne actualmente mais de 15 empresas.

O executivo tem um curso superior em Gestão Hoteleira e formação em Strategic Marketing for Hotel & Restaurants e Revenue Management pela Cornell University.

No final de Junho, o jornal “Eco” noticiou que a britânica Arrow Global comprou ao grupo Saviotti seis hotéis e cinco campos de golfe da Dom Pedro Hotels & Golf.

Os seis hotéis comprados são o Dom Pedro Portobelo, o Dom Pedro Marina e o Dom Pedro Vilamoura, em Vilamoura; o Dom Pedro Lagos, em Lagos; e o Dom Pedro Machico e o Dom Pedro Garajau, na Madeira.

Os cinco campos de golfe adquiridos pela Arrow Global ao Grupo Saviotti encontram-se em Vilamoura, designadamente Old Course, Pinhal, Laguna, Millenium e Victoria.

- Publicidade-
- Publicidade -