spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Barceló inaugura primeiro de cinco hotéis nas Maldivas

O Barceló Hotel Group inaugurou o 5-estrelas Barceló Whale Lagoon Maldives, na ilha de Bodufinolhu, no arquipélago das Maldivas, o primeiro hotel de um conjunto de cinco previstos no país.

Com 100 villas de luxo, 30 das quais sobre água, o Whale Lagoon encontra-se numa ilha na região de South Ari, perto da South Ari Marine Protected Area, zona protegida para preservar tubarões-baleia.

Esta zona das Maldivas, devido à sua proximidade com o ‘santuário’ de tubarões-baleia, é ideal para amantes do mergulho, sendo que o resort tem um centro de actividades para a sua prática, bem como para outros desportos aquáticos.

Barceló Whale Lagoon Maldives

As instalações do resort também incluem duas piscinas, um solário com área para actividades como yoga e pilates, ou para desfrutar do pôr-do-Sol numa espreguiçadeira, além de Spa e fitness center.

No que diz respeito a restauração, o Whale Lagoon dispõe do restaurante principal Sea Salt, onde além das refeições principais, também são promovidas sessões de showcooking, o restaurante Aqua, de gastronomia de fusão mediterrânica especializada em peixe e marisco, o restaurante e bar de piscina Breeze, para aperitivos e bebidas, e o clube de praia Magical, com uma zona lounge para cocktails e aperitivos junto à piscina.

Barceló Whale Lagoon Maldives

A Barceló tem prevista a inauguração de um hotel urbano em Malé até 2024, bem como o desenvolvimento de um complexo de três hotéis de 5-estrelas, em North Malé.

Estes projectos nas Maldivas são resultado de um acordo de 2019, realizado entre o Barceló Hotel Group e a Browns Investments, subsidiária do LOLC Group, conglomerado empresarial com base no Sri Lanka. O acordo inclui também a gestão dos hotéis Occidental Paradise Dambulla e Occidental Eden Beruwala, ambos no Sri Lanka.

- Publicidade -
- Publicidade -