spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Lusanova acrescenta guias fluentes em português em programas na Ásia

O operador turístico Lusanova está a disponibilizar guias fluentes em português em três dos seus programas na Ásia, um dos quais uma novidade, com o intuito de fornecer “maior comodidade” aos seus clientes.

A Lusanova está a disponibilizar guias fluentes em português nos programas “Xin Chao Vietname”, com a duração de 11 dias e passagens por Hanói, Hoi An, Danang, Hue, Ho Chi Minh, os Túneis de Cu Chi e um cruzeiro na baía de Halong, e “Vietname e Cambodja Express”, também durante 11 dias e com o cruzeiro na baía de Halong, e passagens por Hanói, Hoi An, Siem Reap, Templos de Angkor, Banteay Samre e Banteay Srei e Lago Tonle Sap.

A novidade “Xin Chao e Templos Angkor”, que tem a duração de 14 dias, também vai ter um guia fluente em português, que leva os participantes a visitar Hanói, Hoi An, Danang, Hue, Ho Chi Minh, Túneis de Cu Chi, Siem Reap, Templos de Roulos, Templos de Angkor, Banteay Samre e Banteay Srei, e ainda o cruzeiro na baía de Halong.

Tiago Encarnação, director operacional da Lusanova, sublinhou que ter um guia fluente em português “é uma das características mais valorizadas pelos clientes da Lusanova, pois transmite-lhes uma maior comodidade”.

- Publicidade -
- Publicidade -