O novo CEO da TAP, Luís Rodrigues, prometeu trabalhar para melhorar a operação da companhia aérea num evento organizado ontem em Lisboa para distinguir os agentes de viagens e operadores turísticos que mais vendem os seus voos.
“Obrigado por nos apoiarem ao longo destes últimos anos muito difíceis. Toda a gente sabe o que aconteceu e se vocês não estivessem lá creio que não estaríamos aqui hoje”, começou por dizer Luís Rodrigues, no evento TAP Awards, na Estufa Fria, em Lisboa.
Perante a plateia de agências de viagens e operadores turísticos que mais vendem voos da TAP em vários países, o CEO da companhia afirmou que a melhor forma de retribuir o seu apoio é melhorar a operação da transportadora.
“Vocês não precisam de muitos voos cancelados, não precisam de passageiros chateados. Nós tivemos muito disso e precisamos de corrigir. Prometo que vamos trabalhar nisso. Esta é a nossa forma de dizer muito obrigado”, afirmou Luís Rodrigues.
O CEO da TAP prestou ainda uma homenagem a Silvia Mosquera, Chief Commercial & Revenue Officer, presente no evento, e que no final de Março anunciou a sua demissão (clique para ler: Administradora com pelouro comercial da TAP demite-se da companhia).
Luís Rodrigues afirmou que Silvia Mosquera enfrentou “tumultos com os quais não tinha nada que ver, e conseguiu manter-se focada no que era importante, que era o negócio, as receitas e os clientes, e os resultados estão à vista. Tenho muita pena de ver a Silvia ir embora”.
Ver também:
Solférias, Go4Travel e Abreu foram os grandes vencedores dos TAP Awards em Portugal
Agentes de viagens representam mais de metade das vendas da TAP – Frédéric Gossot