O 5-estrelas Vilalara Thalassa Resort já se encontra em actividade e apresenta novidades como as novas cartas na restauração do resort, novos tratamentos no Spa, e dois novos campos de pickleball.
O Vilalara Longevity & Medical Spa, que se encontra no Vilalara, em Porches no Algarve, tem um novo menu de tratamentos e “convida os hóspedes a embarcar numa viagem de relaxamento e a renovarem-se com as soluções de bem-estar e de self-care”.
O restaurante B&G, com um conceito assente no minimalimo e liderado por Diogo Pereira, serve pratos com “produtos locais tais como os carabineiros, os raríssimos milhos aferventados de Monchique ou ainda a alfarroba numa degustação de sete momentos”.
O Terrace Grill, por cima da arriba, também recorre a produtos locais de qualidade como “peixe, carnes e legumes ou frutas” seleccionados por Telmo Pires.
A Trattoria apresenta a pinsa romana, “uma forma ancestral, mais leve e saudável de comer pizza”, que resulta das viagens de Ricardo Lucas a Milão e Nápoles, que também aproveitou para ‘trazer’ “os ravioli de requeijão de ovelha”, cuja massa é feita logo pela manhã.
Os apaixonados pelo pickleball também têm dois novos campos outdoor para a prática deste “desporto de raquete que combina características do ténis, padel, badminton e ténis de mesa”.




