O operador turístico Soltour lançou uma nova campanha para Cabo Verde, com oferta de uma experiência, com viagem gratuita para uma criança e ‘preços de chamada’ abaixo dos 1.000 euros por pessoa em quarto duplo.
Para a Ilha do Sal, a experiência gratuita é uma noite cabo-verdiana no Restaurante Funaná. “Desfrute da cozinha local no buffet, enquanto dança ao som da música cabo-verdiana”, numa “atmosfera alegre e inesquecível”, descreve o operador.
Para a Ilha da Boa Vista, a experiência gratuita será no Aperitivo Morabeza, na praia do Estoril. “Um ambiente relaxado com deliciosos aperitivos e cocktails ao pôr-do-sol, música africana e cabo-verdiana, e um espectáculo de DJ e fogo para uma experiência inesquecível”, segundo a Soltour.
“Os 15 dias de Cabo Verde”
A nova campanha, designada “Os 15 dias de Cabo Verde”, apresenta preços por pessoa em quarto duplo a começar nos 927 euros, com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Hotel Sol Dunas, na Ilha do Sal, e com voos, taxas, transferes e seguro de viagem.
Outras opções, também com alojamento em regime TI na Ilha do Sal, são os pacotes com os hotéis de 5-estrelas Meliá Dunas Beach Resort & Spa, desde 978 euros, Meliá Tortuga Beach, a partir de 1.001 euros, e Meliá Llana Beach Resort, desde 1.356 euros.
Para a Ilha da Boavista, os pacotes da Soltour começam nos 1.095 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento no 5-estrelas Riu Toareg.
Outras opções são os pacotes com os hotéis 4-estrelas Royal Horizon Boa Vista, desde 1.127 euros, 5-estrelas Riu Karamboa (só para adultos), desde 1.168 euros, e 5-estrelas VOI Praia de Chaves Reosrt, desde 1.190 euros.





