A Conferma Pay, empresa da Sabre especializada em tecnologia financeira e transacções B2B no sector das viagens, nomeou Jason Lalor como CEO.
A Conferma Pay foi comprada pela Sabre em Agosto de 2022 e, em Novembro, estabeleceu uma nova parceria e recebeu um investimento minoritário da Mastercard, segundo um comunicado.
Jason Lalor tem mais de 20 anos de carreira e passou para empresas como a Square, a Mastercard, Barclayscard, American Express e Dell.
A Conferma Pay liga os emissores a mais de 700 empresas de gestão de viagens, sistemas de distribuição global e mais de 100 ferramentas de reserva online.
O sistema está integrado com as principais redes de cartões e serve mais de 50 parceiros bancários, que emitem cartões virtuais gerados pela Conferma Pay em quase 100 moedas.





