SATA anuncia transporte gratuito de equipamentos desportivos em voos Portugal Continental – Açores

31-07-2018 (14h39)

Foto: Airbus
Foto: Airbus

A SATA Azores Airlines anunciou que transporta equipamentos desportivos em voos entre Portugal Continental e Açores “a custo zero”, incluindo pranchas de surf ou equipamento de golfe.

A companhia aérea especifica que para a prática de surf oferece gratuitamente o transporte de vários tipos de pranchas até 10kg, 240cm de comprimento, 60cm de largura e 50cm de altura.

A SATA destaca que também transporta gratuitamente outros tipos de pranchas, designadamente para prática de body board, wakeboard, skimboard, kite surf, windsurf e stand up paddle.

Para os praticantes de golfe, a companhia aérea oferece o transporte de equipamento com um peso até 15kg, 130cm de comprimento, 75cm de largura e 75cm de altura.

Além do golfe e do surf, a SATA Azores Airlines oferece “condições especiais” para o transporte de outros equipamentos desportivos, como os de “pesca, equitação, canyoning, mergulho, asa delta, parapente e biking”.

A reserva de espaço para o equipamento desportivo deve ser efectuada no momento da compra da viagem, sublinha a companhia aérea, indicando que “deve também ser garantido que o transporte é feito em segurança, com o acondicionamento correcto dos artigos”.

A companhia de aviação especifica que “a embalagem deve ser suficientemente rígida e resistente para poder suportar pressões causadas pelas condições normais de carregamento, pelo que a SATA poderá recusar, limitar ou excluir a sua responsabilidade na aceitação de bagagens que não estejam convenientemente embaladas”.

Gavin Eccles, director Comercial da companhia aérea, citado em comunicado, destacou que “os Açores oferecem condições verdadeiramente únicas para a prática de alguns desportos” e, por isso, a SATA “criou condições para que os seus passageiros possam aliar o desporto às suas viagens de lazer, através da política Active Holidays Airline”.

“Temos assistido a uma procura crescente dos Açores para a prática desportiva, pelo que esta medida é, sem dúvida, mais um incentivo para os amantes de modalidades como o surf ou o golfe”, acrescentou Gavin Eccles.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: SATA Azores Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP anuncia descontos de 20% para todos os destinos

25-11-2021 (15h58)

A TAP anunciou ao mercado uma campanha “Cyber Weekend” com descontos de 20% para todos os destinos, em reservas efectuadas de 26 a 30 de Novembro.

TAP anuncia descontos de 20% em voos para América Central e do Norte

18-11-2021 (14h00)

A TAP está a fazer descontos de 20% em reservas efectuadas entre hoje e Domingo para os seus voos para os Estados Unidos, Canadá, México e República Dominicana.

Solférias lança charter de Carnaval para a Ilha do Sal

10-11-2021 (17h07)

A Solférias está a comercializar programas com voos charter da Azores Airlines, entre Lisboa e a Ilha do Sal, em Cabo Verde, para a época do Carnaval, com o preço inicial de 862 euros.

TAAG anuncia voos para Luanda desde 396 euros, ida e volta

25-10-2021 (13h14)

A companhia de aviação angolana TAAG anunciou ao mercado uma promoção para os seus voos entre Lisboa e Luanda, com preços a começar nos 396 euros, ida e volta.

Azores Airlines anuncia “tarifas 100% reembolsáveis” para reservas até ao fim do mês

11-10-2021 (12h33)

A Azores Airlines anunciou que tem disponível até ao final do mês uma modalidade de compra em que as passagens aéreas são 100% reembolsáveis “em caso de mudança de planos ou de desistência da viagem”.

Opinião e Análise