Top Atlântico e Geostar dão descontos em Cartão Continente na compra de escapadas no Centro de Portugal

08-04-2021 (15h36)

A agências de viagens Top Atlântico e Geostar, do Grupo Wamos, estão a vender escapadas de duas ou mais noites no Centro de Portugal que dão descontos de 20% em Cartão Continente.

As ofertas apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 89 euros, com pequeno-almoço, em hotéis de 3-estrelas. Para unidades de Turismo em Espaço Rural, os preços começam nos 99 euros, e para hotéis de 4-estrelas, nos 109 euros.

A campanha “Viagens na Nossa Terra” é válida para reservas até 30 de Junho e para estadas entre 7 de Abril e 31 de Julho e de 15 de Setembro a 30 de Outubro.

As ofertas, segundo um comunicado, podem ser prolongadas até um máximo de seis noites por cliente, “equivalentes a 3 pacotes”, sendo também “possível contratar serviços suplementares, como cama extra ou meia-pensão, entre outros”.

Citado no comunicado, o presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado afirmou que a “campanha vai ajudar à recuperação da atividade turística na região, constituindo um verdadeiro balão de oxigénio para os nossos empresários, depois de um ano em que as receitas foram quase inexistentes”.

Margarida Blattmann, do Grupo Wamos, acrescentou que a iniciativa é “muito importante para os hotéis da região e para nós, agências de viagens, ajudando à retoma da atividade económica, que tem sido quase nula desde Março de 2020”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Convento dos Capuchos recebe visitas guiadas nocturnas a 16 de Abril

12-04-2021 (17h49)

A Parques de Sintra vai organizar visitas guiadas nocturnas ao Convento dos Capuchos, no dia 16 de Abril, para celebrar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Festa da Flor em Outubro vai assinalar a retoma da “normalidade” na Madeira

12-04-2021 (15h51)

O Governo da Madeira prevê que a reabertura total das actividades ocorra em Outubro e agendou para a primeira semana desse mês a realização da Festa da Flor, um dos maiores cartazes turísticos da região.

Auditório de Espinho recebe os Mão Morta, Lena d’Água, jazz e música clássica até Junho

12-04-2021 (14h08)

Um filme-concerto por Mão Morta, um espectáculo por Lena d'Água e concertos por Mário Costa e Ricardo Toscano são algumas das propostas da programação do Auditório de Espinho até Junho, revelou hoje, 12 de Abril, a direcção dessa sala de espetáculos.

Opinião e Análise