The Yeatman anuncia três propostas para o São João

14-06-2021 (14h12)

Foto: The Yeatman
Foto: The Yeatman

O hotel vínico de luxo The Yeatman, na margem do Douro de Vila Nova de Gaia, está a promover duas propostas de jantar de São João e um pacote com alojamento para a noite de 23 de Junho.

O The Yeatman vai celebrar o feriado de São João no Porto, a 24 de Junho, com três propostas para a véspera, dois jantares com menu elaborado pelo chef Ricardo Costa, e uma noite de alojamento, com pequeno-almoço e jantar, em quarto duplo superior, superior deluxe ou suite deluxe.

A primeira proposta é para um jantar no Restaurante Gastronómico, galardoado com duas estrelas Michelin, que conta com nova carta e nova decoração. Neste jantar, o "chef Ricardo Costa assinala a data com uns apontamentos dedicados aos sabores típicos da quadra", entre os quais as "sardinhas & tomate Nitro", enquanto que a selecção de vinhos fica a cargo da directora de vinhos Elisabete Fernandes.

Este jantar tem o preço de 220 euros por pessoa, sem vinhos.

Para consultar a oferta referente ao Restaurante Gastronómico clique aqui.

A segunda proposta de jantar decorre nas salas de eventos do hotel, que oferecem vista panorâmica para o exterior, e também conta com um menu elaborado pelo chef Ricardo Costa, que inclui algumas das suas criações como o "frango piripiri", o "cordeiro de leite com abacate, chili e tandoori", ou o "pregado selvagem com variação de cebolinhas e folhas do campo", além de uma selecção de vinhos elaborada por Elisabete Fernandes.

O preço deste jantar é de 170 euros por pessoa com vinhos incluídos. As crianças com idades até aos 4 anos são convidadas pelo hotel, enquanto que as crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto.

Para consultar a oferta referente ao jantar nas salas de eventos clique aqui.

O pacote de alojamento inclui pequeno-almoço e o jantar de São João na sala de eventos, check-out tardio até às 14h ou 16h mediante disponibilidade e confirmação, acesso às piscinas interior e exterior, 20% de desconto no Spa Vinothérapie Caudalie, e 10% de desconto em compras superiores a 35 euros na loja do hotel.

O preço deste pacote é de 665 euros em quarto duplo, com jantar e vinhos para duas pessoas na sala de eventos.

A pré-reserva é obrigatória por e-mail (events@theyeatman.com), por telefone (220 133 106 ou 220 133 100) ou através dos links para os eventos no site do The Yeatman.

Para consultar a oferta de alojamento clique aqui.
 
Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal leva mais de metade dos vinhos a concurso no VinDouro/VinDuero

03-08-2021 (13h51)

O concurso ibérico VinDouro/VinDuero, que decorre até quinta-feira em Trabanca, conta com cenrca de mil referências de vinhos de todas as regiões tinícolas de Portugal e Espanha, sendo a maioria vinhos portugueses.

Sonhando promove duas saídas em Setembro para Porto Santo desde 543 euros

02-08-2021 (17h34)

O operador turístico Sonhando está a anunciar uma campanha de vendas antecipadas para pacotes de sete noites em Porto Santo, com voos da Azores Airlines à saída de Lisboa e do Porto nos dias 13 e 20 de Setembro, a partir de 543 euros por pessoa.

Já está disponível o Guia Algarve para o mês de Agosto

30-07-2021 (15h54)

O Guia Algarve do mês de Agosto, que disponibiliza um "conjunto de sugestões apelativas para os residentes e turistas que passam férias na região" com mais de 60 eventos de música, teatro, cultura e desporto já se encontra disponível.

MSC Cruzeiros anuncia campanha de oferta do 2º passageiro

30-07-2021 (15h05)

A MSC Cruzeiros está a anunciar uma campanha para reservas para o Inverno 2021-22 com a de oferta da viagem ao 2º passageiro numa selecção de 600 cruzeiros pelo Mediterrâneo, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos e MSC Grand Voyages.

ME Ibiza inaugura restaurante libanês

29-07-2021 (13h31)

O ME Ibiza, na baía de Santa Eulalia del Río a cerca de 30 minutos da cidade de Ibiza, inaugurou o restaurante libanês Noura, "com uma proposta de alta cozinha libanesa, sabores mediterrâneos e produtos ecológicos".

Opinião e Análise