TAP permite alteração gratuita de reservas até três dias antes do voo

02-06-2021 (15h44)

A TAP passou a permitir uma alteração gratuita da reserva até três dias antes do voo, para reservas efectuadas até 31 de Julho.

A companhia sublinha em comunicado que pretende assim que os clientes possam “reservar e organizar viagens com confiança e tranquilidade”.

Com o mesmo objectivo, a TAP anunciou que vai manter “um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infecção por covid-19”.

“A cobertura gratuita deste seguro é oferecida a clientes residentes em Portugal após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida e volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive, para viagens em rotas operadas pela TAP”, estando “elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições”.

Para saber mais sobre a alteração gratuita das reservas clique aqui.

Para saber mais sobre o seguro covid clique aqui.

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança oferta de “última hora” para Porto Santo

15-06-2021 (15h30)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma oferta de “última hora” para Porto Santo, para as partidas de Lisboa e Porto nos dias 21 e 28 de Junho.

NAU Palácio do Governador reabre para o Verão

15-06-2021 (15h20)

O NAU Palácio do Governador, em frente à Torre de Belém em Lisboa, reabriu para a temporada de Verão, disponibilizando, além de alojamento, pacotes de acesso à piscina e ao Spa.

MSC Splendida é o quinto navio da MSC a regressar ao activo

15-06-2021 (14h53)

O MSC Splendida, navio da MSC Cruzeiros, é o quinto navio da companhia de cruzeiros a regressar ao activo, com itinerários de sete noites à saída de Trieste e a possibilidade de embarque em diferentes portos italianos.

Costa Cruzeiros regressa a Barcelona a 5 de Julho

15-06-2021 (13h47)

A Costa Cruzeiros vai regressar a Barcelona a partir de 5 de Julho, com o Costa Smeralda, e vai ter mais quatro navios posicionados no Mediterrâneo, incluindo o Costa Diadema, que terá um itinerário com passagem por Lisboa.

The Yeatman anuncia três propostas para o São João

14-06-2021 (14h12)

O hotel vínico de luxo The Yeatman, na margem do Douro de Vila Nova de Gaia, está a promover duas propostas de jantar de São João e um pacote com alojamento para a noite de 23 de Junho.

Opinião e Análise