Soltrópico promove ofertas para férias em Junho na Ilha do Sal

18-03-2021 (18h10)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a promover os seus pacotes para férias na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com uma oferta para a partida de Lisboa no dia 25 de Junho.

A Soltrópico anuncia para essa partida um pacote desde 605 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta à partida de Lisboa, operados pela SATA Azores Airlines.

Além dos voos e respectivas taxas, os programas incluem transferes, sete noites em regime só alojamento (SA) no ÁguaHotels Sal Vila Verde e seguro de viagem.

O operador turístico, que também tem outras opções de alojamento, indica que as reservas efectuadas até 30 de Abril podem ser canceladas gratuitamente, excepto despesas administrativas de 20 euros.

A partir de 1 de Maio, a Soltrópico indica que todas as reservas cuja data de partida seja a mais de 30 dias podem ser canceladas sem gastos, excepto despesas administrativas de 20 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Malta apresenta programação para o Verão

11-05-2021 (14h31)

A companhia aérea Air Malta, representada em Portugal pela ATR, anunciou a sua programação de voos para a temporada de Verão, entre Maio e Outubro de 2021, que vai contar com mais de 3.000 voos, incluindo uma ligação directa para Lisboa.

VidaMar Algarve reabre a 21 de Maio com promoções

10-05-2021 (18h47)

O VidaMar Algarve, na Praia dos Salgados, no Algarve, vai reabrir a 21 de Maio com ofertas que incluem uma campanha de reabertura com descontos de 30% para estadas durante esse mês.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Dia aberto para visitas às escavações em Tróia será amanhã, 7 de Maio

06-05-2021 (11h55)

O trabalho de escavações nas Ruínas Romanas de Tróia, que já revelaram ocupações anteriores na zona do Palácio Sottomayor, vai estar disponível para visitas guiadas amanhã, 7 de Maio.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

Opinião e Análise