Solférias propõe circuito no Vietname com visitas guiadas de Hanoi a Ho Chi Minh

02-01-2017 (12h58)

O Vietname é um dos novos destinos do operador turístico Solférias para este ano, que está a promover um circuito com visitas guiadas a várias cidades, de Hanoi a Ho Chi Minh, incluindo um cruzeiro de uma noite na Baía de Halong.

O circuito, baptizado “O Melhor do Vietname”, começa em Hanoi, com visitas ao mausoléu de Ho Chi Minh, ao templo Chua Mot Cot e ao templo da Literatura, construído em honra de Confúcio, em 1070, e que foi a sede da primeira universidade do país.

Para o dia seguinte está programado um cruzeiro de uma noite na Baía de Halong, uma “pitoresca baía composta por mais de três mil pequenas ilhas calcárias que se elevam no meio das aguas de cor verde esmeralda”.

O dia seguinte inicia-se com “uma relaxante aula de Tai Chi enquanto assiste a um nascer do sol inesquecível”, seguido do pequeno-almoço, continuação do cruzeiro, e desembarque pelas 12h.

Depois de almoço, os viajantes seguem para o aeroporto de Hanói para viajar para Danang e daí para Hói An, onde estão previstas visitas a Phuc Kien, a casa de Tan Ku e uma fabrica de sedas.

No dia seguinte os viajantes embarcam no Aeroporto de Hué para Ho Chi Minh, a partir de onde farão um passeio de barco pelas quatro ilhas “conhecidas como Dragão, Unicórnio, Aguia e Tartaruga”, uma visita ao mercado de frutas frescas e um passeio numa típica embarcação a remos “nos pequenos canais de Be Tre - uma excelente oportunidade para descobrir a vida rural dos habitantes do Delta do Mekong”.

O programa termina no dia seguinte com transporte para o aeroporto de Ho Chi Minh e embarque para Lisboa, com mudança de avião em Paris.

A Solférias está a promover este circuito a partir de 1.779 euros por pessoa em quarto duplo, para viagens entre 8 de Janeiro e 22 de Outubro, com partidas aos Sábados.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá inaugura “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”

25-11-2021 (17h00)

O Meliá Phuket Mai Khao é a mais recente unidade hoteleira do grupo Meliá Hotels International, que a descreve como “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”, para quem procura estar em contacto com a natureza “numa das praias mais tranquilas da zona Norte da ilha”.

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Vila Galé lança ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros

25-11-2021 (16h19)

A Vila Galé está a promover ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros para reservas até 29 de Novembro e estadas até 31 de Março nos seus 27 hotéis em Portugal.

Hoti Hotéis anuncia descontos até 50% para 15 hotéis em Portugal

25-11-2021 (16h11)

A Hoti Hotéis anunciou ao mercado uma campanha “Black Friday” com descontos até 50% para 15 unidades hoteleiras em Portugal, para reservas efectuadas até 30 de Novembro.

TAP anuncia descontos de 20% para todos os destinos

25-11-2021 (15h58)

A TAP anunciou ao mercado uma campanha “Cyber Weekend” com descontos de 20% para todos os destinos, em reservas efectuadas de 26 a 30 de Novembro.

Opinião e Análise