Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

Foto: Viajar Tours
Foto: Viajar Tours

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Os novos programas “Creta & Santorini” apresentam preços desde 1.319 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, cinco noites em Creta e duas noites em Santorini, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Os novos pacotes “Creta & Mykonos”, por sua vez, começam nos 1.535 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, cinco noites em Creta e duas noites em Mykonos, em regime APA.

Além dos novos programas, o Viajar Tours também está a vender pacotes de sete noites em Creta desde 989 euros por pessoa em quarto duplo.

A operação charter entre Lisboa e Heraklion, em Creta, realiza-se em parceria com a Abreu às terças-feiras entre 20 de Julho e 7 de Setembro, em avião da SATA Azores Airlines.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Grécia

Clique para ver mais: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

TUI Portugal lança campanha para um “regresso em grande às viagens”

03-05-2021 (18h33)

O operador turístico TUI Portugal lançou para o mercado uma campanha de ofertas para um “regresso em grande às viagens”, para reservas até 23 de Maio e viagens até Outubro.

Bestravel promove campanha para incentivar viagens à Madeira

03-05-2021 (18h12)

A rede de agências de viagens Bestravel lançou uma campanha dedicada à Madeira e Porto Santo que, segundo um comunicado, “visa incentivar os portugueses a desconfinar, em segurança, nesta Região Autónoma e que desfrutem da multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer”.

Solférias oferece uma “experiência por pessoa” em viagens à Madeira

03-05-2021 (18h03)

O operador turístico Solférias anunciou que está a oferecer "uma experiência por pessoa" nos seus programas de viagens à Madeira e Porto Santo.

Opinião e Análise