Rotas do Vento promove cruzeiros nas ilhas do Adriático

12-04-2021 (12h37)

Foto: Unsplash / Sam Barber- Zadar, Croácia
Foto: Unsplash / Sam Barber- Zadar, Croácia

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover programas para navegar de ilha em ilha no Mar Adriático com bases de navegação em Rijeka, Trogir e Zadar.

Estes programas são de 11 dias de viagem, sete de navegação com alojamento em cabine e três em alojamento local, com refeições servidas ao ar livre sempre que possível.

Os participantes vão ter oportunidade de viajar "ao longo de uma Natureza esplêndida e muito tranquila com pernoita em pacatas aldeias piscatórias" e visitar "vilas dotadas de um património monumental fascinante".

Estes programas levam os seus viajantes a conhecer uma ilha diferente todos os dias, oferece a oportunidade de nadar até diferentes praias a meio das manhãs, fazer breves marchas, e pernoitar em portos piscatórios de águas tranquilas.

A Rotas do vento destaca a possibilidade de visitar a Natureza protegida das ilhas que constituem o Parque Nacional de Kornati e as cidades históricas e ricas em património de Zadar, Dubrovnik e Split.

De acordo com a agência, durante os itinerários, a vida vai ser "passada ao ar livre, facilitando o distanciamento social necessário".

Os programas, com saída à quinta-feira a partir de Junho, têm preços a começar nos 1.180 euros, com voos incluídos.

A agência também dispõe de um programa de nove dias para caminhadas em diferentes parques nacionais na Croácia com o preço inicial de 1.880 euros, com voos incluídos.

Para ver os programas no website da Rotas do Vento clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

TUI Portugal lança campanha para um “regresso em grande às viagens”

03-05-2021 (18h33)

O operador turístico TUI Portugal lançou para o mercado uma campanha de ofertas para um “regresso em grande às viagens”, para reservas até 23 de Maio e viagens até Outubro.

Bestravel promove campanha para incentivar viagens à Madeira

03-05-2021 (18h12)

A rede de agências de viagens Bestravel lançou uma campanha dedicada à Madeira e Porto Santo que, segundo um comunicado, “visa incentivar os portugueses a desconfinar, em segurança, nesta Região Autónoma e que desfrutem da multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer”.

Solférias oferece uma “experiência por pessoa” em viagens à Madeira

03-05-2021 (18h03)

O operador turístico Solférias anunciou que está a oferecer "uma experiência por pessoa" nos seus programas de viagens à Madeira e Porto Santo.

Opinião e Análise