MSC Splendida é o quinto navio da MSC a regressar ao activo

15-06-2021 (14h53)

Foto: MSC Cruzeiros / Victoria Balabaeva
Foto: MSC Cruzeiros / Victoria Balabaeva

O MSC Splendida, navio da MSC Cruzeiros, é o quinto navio da companhia de cruzeiros a regressar ao activo, com itinerários de sete noites à saída de Trieste e a possibilidade de embarque em diferentes portos italianos.

O navio está a realizar itinerários de sete noites com partida e chegada a Trieste (Itália) e escala em Ancona (Itália), Dubrovnik (Croácia), Bari (Itália), Corfu (Grécia), e Kotor (Montenegro) ou Split (Croácia), antes do regresso ao porto de Trieste.

A companhia de cruzeiros tem quatro transferes diários para os seus hóspedes com saída do Aeroporto Marco Polo e noutro centro na cidade de Veneza, com destino ao terminal de cruzeiros de Trieste. O preço deste serviço é de 25 euros por pessoa por ida, e 50 euros por ida e volta.

O MSC Splendida é o quinto navio da MSC a regressar ao activo, juntando-se ao Grandiosa e ao Seaside, que estão a operar no Mediterrâneo Ocidental, ao Orchestra, que está posicionado no Mediterrâneo Oriental, e ao Virtuosa, que está a navegar no Reino Unido, exclusivamente para hóspedes britânicos.

Por sua vez, o MSC Magnifica vai recomeçar as suas viagens a 20 de Junho, com partida de Itália rumo ao Mediterrâneo Oriental, enquanto que o MSC Seaview regressa ao activo a 3 de Julho, com cruzeiros à saída de Kiel, na Alemanha, para itinerários no Báltico com escala em destinos na Suécia e na Estónia. O MSC Seashore deve realizar a sua viagem inaugural no final de Julho, com um itinerário no Mediterrâneo Ocidental.

Em comunicado, a MSC Cruzeiros salienta as mais valias do MSC Splendida, como a "grande variedade de restaurantes, bares e lounges, quatro piscinas, um ginásio completamente equipado e um luxuoso spa", bem como as suas "actividades e instalações premiadas" e o "MSC Yacht Club com 71 espaçosas suites e um serviço de mordomo personalizado 24 horas por dia, sete dias por semana".

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal leva mais de metade dos vinhos a concurso no VinDouro/VinDuero

03-08-2021 (13h51)

O concurso ibérico VinDouro/VinDuero, que decorre até quinta-feira em Trabanca, conta com cenrca de mil referências de vinhos de todas as regiões tinícolas de Portugal e Espanha, sendo a maioria vinhos portugueses.

Sonhando promove duas saídas em Setembro para Porto Santo desde 543 euros

02-08-2021 (17h34)

O operador turístico Sonhando está a anunciar uma campanha de vendas antecipadas para pacotes de sete noites em Porto Santo, com voos da Azores Airlines à saída de Lisboa e do Porto nos dias 13 e 20 de Setembro, a partir de 543 euros por pessoa.

Já está disponível o Guia Algarve para o mês de Agosto

30-07-2021 (15h54)

O Guia Algarve do mês de Agosto, que disponibiliza um "conjunto de sugestões apelativas para os residentes e turistas que passam férias na região" com mais de 60 eventos de música, teatro, cultura e desporto já se encontra disponível.

MSC Cruzeiros anuncia campanha de oferta do 2º passageiro

30-07-2021 (15h05)

A MSC Cruzeiros está a anunciar uma campanha para reservas para o Inverno 2021-22 com a de oferta da viagem ao 2º passageiro numa selecção de 600 cruzeiros pelo Mediterrâneo, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos e MSC Grand Voyages.

ME Ibiza inaugura restaurante libanês

29-07-2021 (13h31)

O ME Ibiza, na baía de Santa Eulalia del Río a cerca de 30 minutos da cidade de Ibiza, inaugurou o restaurante libanês Noura, "com uma proposta de alta cozinha libanesa, sabores mediterrâneos e produtos ecológicos".

Opinião e Análise