MSC Cruzeiros prolonga temporada do MSC Bellissima no Mar Vermelho

15-09-2021 (17h08)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a programação de cruzeiros na Arábia Saudita e no Mar Vermelho com o navio MSC Bellissima para a temporada de Inverno 2021/2022, após o que descreveu como uma “temporada inaugural de grande sucesso na região durante este Verão”.

“O MSC Bellissima e os itinerários nesta região têm-se mostrado muito populares desde o primeiro cruzeiro em Julho, com partida de Jeddah, na Arábia Saudita, e a extensão do programa na região irá enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os viajantes que procuram a melhor viagem neste Inverno”, sublinha a companhia de cruzeiros num comunicado.

A nota de imprensa recorda que tinha previsto inicialmente ter o MSC Magnifica a navegar nesta região no Inverno, mas optou por manter o MSC Bellissima, que é um dos mais recentes navios da sua frota, inaugurado em 2019.

A programação de Inverno, segundo a companhia, permitirá “oportunidades únicas de descobrir a Arábia Saudita, o Egipto e a Jordânia num navio de cruzeiro - visitando destinos culturalmente ricos e praias intocadas, para além da oportunidade de mergulhar na incrível história e tradição da região”.

A partir de 30 de Outubro, o MSC Bellissima vai fazer cruzeiros de sete noites partindo de Jeddah, com escala nos portos de Ras Al Abyad, Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto e ainda AlWajh e Yanbu, na Arábia Saudita.

Para ver os itinerários no site da MSC Cruzeiros clique aqui.

Para saber mais sobre o MSC Bellissima clique aqui.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Maior navio de cruzeiros do mundo chega à Europa em Maio de 2022

16-09-2021 (15h54)

A Royal Caribbean anunciou que vai posicionar o maior navio de cruzeiros do mundo na Europa a partir de Maio de 2022, o Wonder of the Seas, que fará itinerários no Mediterrâneo com embarques em Barcelona e Roma.

Solférias, Exótico e Sonhando anunciam charters para o réveillon em Salvador e Natal

16-09-2021 (13h02)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando anunciaram hoje ao mercado novas operações charter para o Fim de Ano em Salvador e em Natal, no Brasil, com voos operados pela companhia aérea Hi Fly.

Soltrópico, Abreu e Solférias anunciam charters para o Fim de Ano na Ilha do Sal

15-09-2021 (16h44)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Viagens Abreu divulgaram para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos de Lisboa e do Porto operados pela SATA Azores Airlines.

Soltrópico e Abreu lançam operação charter para o réveillon na Bahia

15-09-2021 (12h24)

O operador turístico Soltrópico e a Viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador, na Bahia, com partidas de Lisboa e do Porto, em voos SATA Azores Airlines.

Festa das Rosas em Viana do Castelo classificada Património Cultural Imaterial

15-09-2021 (11h12)

O registo da Festa das Rosas de Vila Franca, em Viana do Castelo, romaria que se realiza há 399 anos, foi formalizado no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial, como consta do anúncio publicado em Diário da República.

Opinião e Análise