LATAM anuncia “bilhetes flexíveis” para voos entre Europa e América do Sul

12-03-2021 (17h08)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

A LATAM Airlines está a promover uma campanha para bilhetes emitidos até 31 de Março que permite aos clientes cancelamentos “momentos antes do voo sem custos e com reembolso de 100% do valor do bilhete”.

Em comunicado, a companhia de aviação diz que pretende dar “novo ânimo aos viajantes para planear as suas viagens com antecipação, oferecendo garantia de cancelamento gratuito e reembolso completo, para descobrir e disfrutar algumas das paisagens, cidades e destinos mais icónicos da América Latina, do Chile à Colômbia, da Argentina ao Perú”.

A oferta é válida para qualquer tarifa da LATAM entre a Europa e a América do Sul, em classe económica e Premium Business, para compras realizadas até ao próximo dia 31 de Março, e aplica-se a qualquer data de voo.

 

Clique para ver mais: LATAM

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Malta apresenta programação para o Verão

11-05-2021 (14h31)

A companhia aérea Air Malta, representada em Portugal pela ATR, anunciou a sua programação de voos para a temporada de Verão, entre Maio e Outubro de 2021, que vai contar com mais de 3.000 voos, incluindo uma ligação directa para Lisboa.

VidaMar Algarve reabre a 21 de Maio com promoções

10-05-2021 (18h47)

O VidaMar Algarve, na Praia dos Salgados, no Algarve, vai reabrir a 21 de Maio com ofertas que incluem uma campanha de reabertura com descontos de 30% para estadas durante esse mês.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Dia aberto para visitas às escavações em Tróia será amanhã, 7 de Maio

06-05-2021 (11h55)

O trabalho de escavações nas Ruínas Romanas de Tróia, que já revelaram ocupações anteriores na zona do Palácio Sottomayor, vai estar disponível para visitas guiadas amanhã, 7 de Maio.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

Opinião e Análise