Star Clipper anuncia cruzeiros de veleiro ao largo da Costa Rica

28-04-2021 (19h26)

Foto: www.starclippers.com - Star Clipper
Foto: www.starclippers.com - Star Clipper

A Star Clippers, companhia de cruzeiros de veleiro representada pela Mundomar Cruzeiros em Portugal e Espanha, vai fazer itinerários ao largo da Costa Rica a bordo do seu brigue de quatro mastro "Star Clipper", a partir de Dezembro de 2022.

Estes cruzeiros de sete noites vão ter dois itinerários com saída e chegada a Puerto Caldera, na costa Oeste da Costa Rica, que alternam semanalmente. O preço inicial dos cruzeiros é de 1.579 euros (sem voos), ao que acrescem as taxas portuárias (205 euros por pessoa).

A Star Clippers vai operar estes itinerários até Março de 2023.

O primeiro itinerário passa por San Juan del Sur, na Nicarágua, e Playa Nacascolo, Bahía Potrero/Flamingo, Quepos e Isla Tortuga, na Costa Rica, enquanto que o segundo, passa por Isla Coiba e Isla Parida, no Panamá, e Golfito, Quepos e Isla Tortuga, na Costa Rica. Os dois itinerários incluem um dia inteiro de navegação para que os passageiros possam desfrutar do veleiro.

De acordo com o comunicado da Mundomar, a companhia de cruzeiros oferece actividades e excursões como snorkel, pesca desportiva, caminhadas entre a Natureza, passeios de canoa na selva, equitação, rafting, tours de kayak e surf.

As instalações do navio incluem, entre outros, piscina, um bar tropical e um piano bar, e um restaurante com serviço de primeira classe.

A temporada começa e termina com um itinerário de 14 noites, primeiro com saída do Canal do Panamá, e depois com chegada a esse destino.

Os veleiros da Star Clippers "Star Flyer" e "Star Clipper" têm capacidade para 166 pessoas com uma tripulação de 74 elementos, enquanto que o "Royal Clipper" tem capacidade para 227 hóspedes e 106 membros de tripulação.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Seaside regressa ao Mediterrâneo Ocidental com novos destinos

04-05-2021 (12h57)

O MSC Seaside voltou a navegar a partir de 1 de Maio e o seu itinerário vai passar, pela primeira vez, pelos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e de Taranto, em Puglia.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

MSC Cruzeiros prolonga promoção para profissionais de saúde

26-04-2021 (12h50)

A MSC Cruzeiros vai prolongar o período de reservas e as datas de cruzeiros para a promoção "obrigado!", dedicada a profissionais de saúde, que oferece até 50% de desconto em cruzeiros em camarote regular.

Costa Cruzeiros terá quatro navios no Mediterrâneo este Verão

23-04-2021 (13h22)

A Costa Cruzeiros anunciou ao mercado a sua programação para este Verão, com diversos itinerários no Mediterrâneo em quatro navios, com "novos programas de excursões e experiências gastronómicas renovadas".

Opinião e Análise