MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

Os itinerários de sete noites a bordo do MSC Magnifica, que podem ser vendidos em pacotes com voo através de uma parceria com a companhia aérea Saudia, são para viagens a partir de 13 de Novembro.

Estes cruzeiros têm embarque em Jeddah, na Arábia Saudita, e escala em Aqaba, na Jordânia, oferecendo acesso a Petra, em Safaga, no Egipto, que oferece acesso a Luxor, e ainda nos portos sauditas de Al Wajh e Yanbu, antes do regresso ao porto de partida.

Durante 10 dias, os membros do MSC Voyagers Club vão ter um desconto adicional de 5%, que acresce aos habituais 5%.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, foi citado em comunicado salientando que estes cruzeiros na Arábia Saudita oferecem "escalas no Egipto e Jordânia, numa combinação incomparável de Sol, praia, tradição e cultura".

Onorato acrescentou ainda que os passageiros destes cruzeiros, que passam por três locais considerados Património da Humanidade pela UNESCO, vão poder conhecer a "beleza intocável desta região e ir a terra explorar vários destinos ainda por descobrir".

O MSC Virtuosa também vai acrescentar escalas na Arábia Saudita à sua programação de Inverno de 2021-22 no Golfo.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Seaside regressa ao Mediterrâneo Ocidental com novos destinos

04-05-2021 (12h57)

O MSC Seaside voltou a navegar a partir de 1 de Maio e o seu itinerário vai passar, pela primeira vez, pelos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e de Taranto, em Puglia.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

Star Clipper anuncia cruzeiros de veleiro ao largo da Costa Rica

28-04-2021 (19h26)

A Star Clippers, companhia de cruzeiros de veleiro representada pela Mundomar Cruzeiros em Portugal e Espanha, vai fazer itinerários ao largo da Costa Rica a bordo do seu brigue de quatro mastro "Star Clipper", a partir de Dezembro de 2022.

MSC Cruzeiros prolonga promoção para profissionais de saúde

26-04-2021 (12h50)

A MSC Cruzeiros vai prolongar o período de reservas e as datas de cruzeiros para a promoção "obrigado!", dedicada a profissionais de saúde, que oferece até 50% de desconto em cruzeiros em camarote regular.

Costa Cruzeiros terá quatro navios no Mediterrâneo este Verão

23-04-2021 (13h22)

A Costa Cruzeiros anunciou ao mercado a sua programação para este Verão, com diversos itinerários no Mediterrâneo em quatro navios, com "novos programas de excursões e experiências gastronómicas renovadas".

Opinião e Análise