Cunard Line promove cruzeiros exóticos em 2022

16-04-2021 (17h26)

A companhia de cruzeiros Cunard Line, representada em Portugal pela Mundomar Cruzeiros, está a promover cruzeiros exóticos previstos para 2022, a bordo do Queen Elizabeth, do Queen Mary 2 e do Queen Victoria, desde 1.523 euros.

O cruzeiro relativo ao preço inicial mais baixo anunciado de 1.523 euros é uma viagem transatlântica entre Fort Lauderdale e os portos de Cádiz e Barcelona, a bordo do Queen Elizabeth. O navio vai passar por Hamilton, nas Bermudas, e pelo Funchal, na Madeira, antes da chegada aos destinos em Espanha.

Para um cruzeiro a bordo do Queen Mary 2 o preço inicial é de 1.785 euros com um itinerário entre Singapura e o Dubai, com passagem por Penang, na Malásia, Colombo, no Sri Lanka, Doha, no Catar, e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Os cruzeiros a bordo do Queen Victoria têm preços a começar nos 3.003 euros para um itinerário à saída de Sydney rumo a Hong Kong, com escala em Brisbane e Cairns, na Austrália, Alotau, Kiriwina e Rabaul, na Papua Nova Guiné, e Manila, nas Filipinas.

Para consultar as ofertas no site da Cunard clique aqui.

Os preços dos cruzeiros incluem as gratificações e, antes da data de pagamento final, os clientes podem alterar as datas de reserva sem limite de alterações. No caso de um cliente ter teste à covid-19 positivo nos 14 dias antes do embarque, é atribuído um crédito para cruzeiro futuro (FCC) pelo mesmo valor e será reembolsado automaticamente por qualquer compra prévia efectuada através da My Cunard.

Para consultar a política de cancelamento da Cunard clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Seaside regressa ao Mediterrâneo Ocidental com novos destinos

04-05-2021 (12h57)

O MSC Seaside voltou a navegar a partir de 1 de Maio e o seu itinerário vai passar, pela primeira vez, pelos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e de Taranto, em Puglia.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

Star Clipper anuncia cruzeiros de veleiro ao largo da Costa Rica

28-04-2021 (19h26)

A Star Clippers, companhia de cruzeiros de veleiro representada pela Mundomar Cruzeiros em Portugal e Espanha, vai fazer itinerários ao largo da Costa Rica a bordo do seu brigue de quatro mastro "Star Clipper", a partir de Dezembro de 2022.

MSC Cruzeiros prolonga promoção para profissionais de saúde

26-04-2021 (12h50)

A MSC Cruzeiros vai prolongar o período de reservas e as datas de cruzeiros para a promoção "obrigado!", dedicada a profissionais de saúde, que oferece até 50% de desconto em cruzeiros em camarote regular.

Opinião e Análise