Costa Cruzeiros anuncia promoções para a Europa, Médio Oriente e Brasil

20-11-2020 (18h21)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover uma campanha Black Friday com cruzeiros na Europa, Emirados Árabes Unidos e Brasil, desde 399 euros por pessoa.

Esta campanha, válida para reservas até 4 de Dezembro com cancelamento gratuito até 15 dias antes da data de partida também engloba cruzeiros de 10 noites no Mediterrâneo a bordo do Costa Fascinosa, com saídas de Lisboa em Outubro e Novembro, e escala em Gibraltar, e em destinos em Espanha, França e Itália, com o preço inicial de 639 euros. Com saída de Lisboa a 27 de Maio, a companhia inclui nesta promoção um itinerário de oito noites pelo Norte da Europa, com chegada a Kiel a 4 de Junho.

A campanha também é válida para dois cruzeiros com destino aos Emirados Árabes Unidos, com a duração de 20 e 21 dias, com saída de Barcelona a bordo do Costa Pacifica e escalas em destinos em Espanha, Itália, Israel, Omã, Qatar e Emirados Árabes Unidos, desde 839 euros.

O cruzeiro transatlântico do Costa Favolosa também está incluído na promoção, com saída de Barcelona a 4 de Novembro, e escala em Málaga, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Recife, Salvador da Baía, Ilhéus e Rio de Janeiro, antes da chegada da Santos. Este itinerário de 16 noites está disponível a partir de 699 euros.

A Costa Cruzeiros aplica o Protocolo de Segurança da Costa que abrange a experiência desde a reserva até ao regresso a casa, e cujas "principais medidas incluem o teste de cotonete para todos os passageiros e tripulantes antes do embarque, verificação da temperatura no desembarque e regresso ao navio, visitas aos destinos apenas em excursões protegidas, distanciamento físico a bordo e nos terminais". Os serviços de bordo, devido à redução do número de passageiros, também têm novas formas de utilização, melhoria dos serviços médicos e de higienização, e requerem o uso de máscaras sempre que necessário.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Splendida é o quinto navio da MSC a regressar ao activo

15-06-2021 (14h53)

O MSC Splendida, navio da MSC Cruzeiros, é o quinto navio da companhia de cruzeiros a regressar ao activo, com itinerários de sete noites à saída de Trieste e a possibilidade de embarque em diferentes portos italianos.

Costa Cruzeiros regressa a Barcelona a 5 de Julho

15-06-2021 (13h47)

A Costa Cruzeiros vai regressar a Barcelona a partir de 5 de Julho, com o Costa Smeralda, e vai ter mais quatro navios posicionados no Mediterrâneo, incluindo o Costa Diadema, que terá um itinerário com passagem por Lisboa.

MSC acrescenta Barcelona e Valência aos itinerários do Grandiosa

07-06-2021 (18h15)

A MSC Cruzeiros anunciou a integração dos portos de Barcelona, a partir de 26 de Junho, e de Valência, a partir de 30 de Julho, aos itinerários do MSC Grandiosa no Mediterrâneo Ocidental.

Royal Caribbean anuncia cruzeiros no Alasca neste Verão

31-05-2021 (11h38)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, anunciou que vai retomar os seus itinerários de sete noites na região do Alasca, com partida e chegada à cidade norte-americana de Seattle, ainda neste Verão de 2021.

MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Mar Báltico em Julho

20-05-2021 (13h56)

A MSC Cruzeiros vai recomeçar os seus itinerários no Mar Báltico, à saída de Kiel, na Alemanha, em Julho, promovendo excursões protegidas em dois destinos na Suécia, e na capital da Estónia.

Opinião e Análise