Bartender robótico humanoide é atracção do novo navio da MSC Cruzeiros

12-02-2021 (16h34)

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu novo navio MSC Virtuosa, que vai fazer cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa este ano, vai ter um bartender robótico humanoide, que, além de servir cocktails, “interage com os convidados com voz e com expressões humanas”.

O bartender Rob, como foi baptizado, é apresentado pela MSC Cruzeiros como “o primeiro bartender robótico humanoide de todos os tempos no mar”, e fala oito idiomas (inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, português do Brasil, chinês e japonês).

“Rob irá misturar e servir os seus cocktails exclusivos, alcoólicos e não alcoólicos, e inúmeras bebidas personalizadas, assim como, um bartender humano o faria, enquanto interage com os convidados com voz e com expressões humanas para uma experiência de bar totalmente envolvente”, descreve a companhia.

A MSC Cruzeiros sublinha que “as aptidões e a capacidade de resposta emocional de Rob juntamente com bartenders vestidos como se tivessem acabado de sair de um filme de ficção científica com o suporte do ambiente e da tecnologia envolvente, vão garantir que o MSC Starship Club seja uma atracção de visita obrigatória para todas as idades”.

O bartender Rob faz parte de uma “experiência integrada de bar e entretenimento”, chamada MSC Starliner One, que “é capacitada por tecnologias de última geração desenvolvidas para criar uma atmosfera futurística”, incluindo “hologramas 3D, uma parede de arte digital imersiva e uma mesa interactiva digital ‘infinita’ de 12 lugares, proporcionando aos hóspedes a possibilidade de explorar o espaço no seu próprio passeio galáctico personalizado”.

Neste espaço, “os hóspedes irão usar cockpits digitais verticais especificamente desenvolvidos dentro da área para fazerem os seus pedidos”, que o bartender Rob irá preparar.

O navio MSC Virtuosa vai fazer cinco cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa, com saídas da capital portuguesa nos dias 18 e 27 de Setembro e 6, 15 e 24 de Outubro (clique para ler: MSC Cruzeiros prevê que embarques em Portugal sejam “factor de sucesso”).

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cunard Line promove cruzeiros exóticos em 2022

16-04-2021 (17h26)

A companhia de cruzeiros Cunard Line, representada em Portugal pela Mundomar Cruzeiros, está a promover cruzeiros exóticos previstos para 2022, a bordo do Queen Elizabeth, do Queen Mary 2 e do Queen Victoria, desde 1.523 euros.

Rotas do Vento promove cruzeiros nas ilhas do Adriático

12-04-2021 (12h37)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover programas para navegar de ilha em ilha no Mar Adriático com bases de navegação em Rijeka, Trogir e Zadar.

Costa Cruzeiros já vende viagens para 2022 e 2023

08-04-2021 (16h22)

A Costa Cruzeiros lançou para o mercado as suas propostas para 2022 e 2023, destacando a estreia do navio Costa Toscana no Mediterrâneo, os Grandes Cruzeiros na Amazónia e o regresso ao itinerários em Israel e no Egipto.

Cruzeiros do Jewel of the Seas na Grécia estão disponíveis para reserva

08-04-2021 (13h42)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a disponibilizar reservas para itinerários do Jewel of the Seas que passam por uma série de destinos na Grécia, à saída de Limassol, no Chipre.

Royal Caribbean promove cruzeiros à saída das Bermudas

25-03-2021 (16h05)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, está a promover cruzeiros à saída das Bermudas a partir de 26 de Junho de 2021.

Opinião e Análise