Cruzeiros do Jewel of the Seas na Grécia estão disponíveis para reserva

08-04-2021 (13h42)

Imagem: Royal Caribbean
Imagem: Royal Caribbean

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a disponibilizar reservas para itinerários do Jewel of the Seas que passam por uma série de destinos na Grécia, à saída de Limassol, no Chipre.

Estes itinerários de sete noites têm partida e chegada a Limassol, no Chipre, e passagem por Rhodes, Mykonos, Atenas (Piraeus), Santorini e Chânia, em Creta. As datas disponíveis para reserva são entre 10 de Julho e 23 de Outubro.

O navio vai contar tripulação e passageiros adultos vacinados contra a covid-19, enquanto que os menores de 18 anos devem apresentar um teste PCR com resultado negativo no momento do embarque.

Em comunicado, a Royal Caribbean informa que os hóspedes com reserva vão ser sempre informados sobre os requisitos mais recentes, no prazo de 30 dias antes da sua data de partida.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Convento dos Capuchos recebe visitas guiadas nocturnas a 16 de Abril

12-04-2021 (17h49)

A Parques de Sintra vai organizar visitas guiadas nocturnas ao Convento dos Capuchos, no dia 16 de Abril, para celebrar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Festa da Flor em Outubro vai assinalar a retoma da “normalidade” na Madeira

12-04-2021 (15h51)

O Governo da Madeira prevê que a reabertura total das actividades ocorra em Outubro e agendou para a primeira semana desse mês a realização da Festa da Flor, um dos maiores cartazes turísticos da região.

Auditório de Espinho recebe os Mão Morta, Lena d’Água, jazz e música clássica até Junho

12-04-2021 (14h08)

Um filme-concerto por Mão Morta, um espectáculo por Lena d'Água e concertos por Mário Costa e Ricardo Toscano são algumas das propostas da programação do Auditório de Espinho até Junho, revelou hoje, 12 de Abril, a direcção dessa sala de espetáculos.

Opinião e Análise