Eurostars abre dois hotéis em Lisboa para ser referência nos eventos

03-11-2021 (17h28)

A Eurostars Hotel Company abriu dois hotéis no Parque das Nações, em Lisboa, um 5-estrelas e um 3-estrelas, ligados por um espaço comum para eventos com 800 metros quadrados, que tem capacidade para receber até mil pessoas.

O 5-estrelas Eurostars Universal e o 3-estrelas Ikonik Lisboa “têm como objectivo converter-se numa referência na comemoração de eventos na capital portuguesa”, sublinha a empresa do Grupo Hotusa num comunicado divulgado hoje.

Os dois hotéis estão localizados em dois edifícios ligados “por grandes salas concebidas para acolher os mais diversos eventos, sejam eles sociais, comemorações de índole familiar ou encontros do âmbito MICE”, sublinha a nota de imprensa.

A empresa indica que a construção das unidades “permite que o cliente possa utilizar qualquer um dos espaços que integram este projecto, oferecendo-lhe a capacidade necessária para se encarregar da organização integral de um evento”.

Os espaços para eventos estão equipados “com tecnologia de última geração”, incluindo ecrãs, projectores, controlo centralizado das luzes, escurecimento de persianas, sistema de sinalização de salas e meios audiovisuais de primeira categoria.

A empresa chega assim aos 21 hotéis em Portugal, que é o segundo maior mercado da Eurostars Hotel Company, depois de Espanha. “Este tem sido historicamente um mercado estratégico para a nossa empresa, no qual sempre tivemos experiências únicas e onde esperamos continuar a crescer no futuro”, afirmou Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa, citado no comunicado.

O Eurostars Universal Lisboa, com 189 quartos, é apresentado como “um hotel de design, pensado para viver uma estadia de luxo”. A decoração é inspirada na Expo 98, cujo tema principal foram os oceanos. A rosa-dos-ventos dá o mote, estando simbolizada através de um pátio interior à volta do qual sopra o vento, “recebendo os seus hóspedes como se fossem viajantes marítimos”.

As alusões ao mar também estão presentes nos quartos, “onde se misturam as madeiras escuras e as tonalidades claras com os tons de azul, com referências aos detalhes mais significativos da capital lisboeta”.

O hotel tem uma piscina no topo do edifício, uma zona de Spa e ginásio, e um restaurante de gastronomia portuguesa. Cada espaço é uma homenagem à história e tradição de Portugal “através da cerâmica, da escultura, da arquitectura, do fado e da literatura”.

O Ikonik Lisboa, por sua vez, é apresentado como um hotel “moderno e funcional”, com 230 quartos inspirados na capital portuguesa. O hotel pretende oferecer “um refrescante e cuidado design em sintonia com a essência de uma das zonas mais dinâmicas da capital”.

Trata-se do primeiro hotel Ikonik em Portugal, “uma marca que representa uma nova forma de conceber os hotéis, um anagrama colorido e inovador que se adapta ao estilo de vida de cada pessoa, de cada local e de cada momento”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Eurostars Hotel Company

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá inaugura “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”

25-11-2021 (17h00)

O Meliá Phuket Mai Khao é a mais recente unidade hoteleira do grupo Meliá Hotels International, que a descreve como “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”, para quem procura estar em contacto com a natureza “numa das praias mais tranquilas da zona Norte da ilha”.

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Vila Galé lança ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros

25-11-2021 (16h19)

A Vila Galé está a promover ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros para reservas até 29 de Novembro e estadas até 31 de Março nos seus 27 hotéis em Portugal.

Hoti Hotéis anuncia descontos até 50% para 15 hotéis em Portugal

25-11-2021 (16h11)

A Hoti Hotéis anunciou ao mercado uma campanha “Black Friday” com descontos até 50% para 15 unidades hoteleiras em Portugal, para reservas efectuadas até 30 de Novembro.

1905 Zino's Palace sugere Réveillon na Madeira

15-11-2021 (14h30)

O 1905 Zino's Palace está a promover um programa de Réveillon na Madeira, desenvolvido pela Amazing Evolution, com duas noites de estada com pequeno-almoço incluído e o jantar de Ano Novo, desde 560 euros.

Opinião e Análise