ViniPortugal reabre salas de provas com sessões comentadas em Lisboa e no Porto

30-04-2021 (13h32)

Imagem: ViniPortugal
Imagem: ViniPortugal

A ViniPortugal, associação para a promoção dos Vinhos de Portugal, vai reabrir as suas salas de provas Vinhos de Portugal a partir de segunda-feira, 3 de Maio, com duas sessões comentadas em Lisboa e no Porto.

A prova "O Triângulo da Niepoort Douro, Dão e Bairrada", comentada por Dirk Niepoort da Niepoort, nas instalações da ViniPortugal na Rua das Flores, no Porto, vai decorrer pelas 19h. Já a prova Casa da Passarella, com Paulo Nunes da Casa Passarella, vai começar às 18h30, na sala de provas do Terreiro do Paço.

Estes eventos, que marcam a reabertura das salas, vão decorrer de acordo com "todas as recomendações de segurança e de saúde em vigor, num espaço renovado e adaptado para um número limite de participantes".

As inscrições são obrigatórias e estão disponíveis até 2 de Maio através de e-mail (provas.salaporto@viniportugal.pt, para o Porto, e provas.salalisboa@viniportugal.pt, para Lisboa). O preço da participação é de 25 euros por pessoa e a sala está limitada a uma capacidade de 20 participantes.

As salas de provas Vinhos de Portugal da ViniPortugal têm como objectivo dar a conhecer a "diversidade de vinhos portugueses num único local através de uma selecção de vinhos de diferentes regiões".

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dia aberto para visitas às escavações em Tróia será amanhã, 7 de Maio

06-05-2021 (11h55)

O trabalho de escavações nas Ruínas Romanas de Tróia, que já revelaram ocupações anteriores na zona do Palácio Sottomayor, vai estar disponível para visitas guiadas amanhã, 7 de Maio.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

PortAventura World reabre a 15 de Maio

05-05-2021 (19h55)

O parque de diversões PortAventura World, na Catalunha, vai reabrir a 15 de Maio depois de terem sido levantadas as restrições a parques temáticos pelo governo da região.

Caves Graham's e Quinta do Bomfim reabrem centros de visita

05-05-2021 (12h56)

Os centros de visita das Caves Graham's e da Quinta do Bomfim, que pertencem à Symington Family Estates, retomam actividade com visitas gratuitas ao Domingo de manhã e outras propostas como provas de vinhos, passeios nas vinhas, e menus de degustação.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

Opinião e Análise