Disneyland Paris prepara desfile totalmente novo para este Natal

19-10-2021 (10h18)

A Disneyland Paris já está a divulgar as novidades para este Natal, que incluem um desfile totalmente novo com o Mickey, as personagens Disney e o Pai Natal, novos espectáculos, uma árvore de Natal gigante e outras actividades para um “Natal mais mágico do que nunca”.

A temporada de Natal decorre entre 13 de Novembro e 9 de Janeiro, anunciou a Disneyland Paris, destacando que os seus parques temáticos “vão brilhar enquanto são transformados num cenário digno de um postal de Natal”, com as personagens Disney vestidas a rigor.

O Mickey e os seus amigos, as Princesas Disney, o Pai Natal e a Tinkerbell serão os protagonistas do novo desfile de Natal “Mickey's Dazzling Christmas Parade”, que poderá ser visto de dia e de noite a partir de 13 de Novembro. A organização destaca que “à noite, a cavalgata cintilante faz uma paragem para acender as luzes da Árvore de Natal”.

O desfile é composto por cinco carros alegóricos, cada um deles a representar “uma cena idílica de Natal com decorações tradicionais”, onde os personagens estarão “vestidos com trajes luminosos especialmente concebidos para a ocasião”.

“Este novo desfile é uma surpresa porque há uma versão diurna que se torna num novo espectáculo ao anoitecer com centenas de milhares de luzes que iluminam os carros alegóricos e contam uma nova história”, frisou Emanuel Lenormand, director de Espectáculos da Disneyland Paris, citado num comunicado.

A maior árvore de Natal do parque, com 24 metros de altura, será instalada na Town Square, com mais de mil objectos decorativos. Enquanto passearem pelas ruas iluminadas os visitantes poderão ser surpreendidos pelo “Pai Natal, o Mickey e os seus amigos vestidos com os mais incríveis fatos de Natal”.

Nos restaurantes, os visitantes também poderão “saborear a magia do Natal” com vários pratos sazonais, incluindo peru recheado, tronco de Natal e opções vegan como sopa de abóbora e castanha ou espelta frita com espargos e cogumelos morel. Para os dias 24 e 25 de Dezembro e para os dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, a Disneyland Paris preparou ainda o evento Chef’s Enchanting Festive Cuisine, que descreve como “experiências únicas”.

A partir de 21 de Dezembro regressa o espectáculo Disney Illuminations, com “sons, luzes, projeções, fontes e efeitos pirotécnicos de tirar o fôlego”, todas as noites no Castelo da Bela Adormecida.

O espectáculo é protagonizado por Mickey, que leva os visitantes numa viagem "a seguir os passos dos heróis de obras-primas animadas". O Mickey transporta o público “para uma dimensão em que as histórias de A Pequena Sereia e Frozen, da Walt Disney Animation Studios, e também de À Procura de Nemo, da Disney e da Pixar, ganham vida”.

O espectáculo leva ainda os espectadores a testemunhar “uma incrível batalha naval apresentando o Pérola Negra, o lendário navio do Capitão Jack Sparrow, seguida por uma sequência de «imagens de acção ao vivo» apresentando o Millennium Falcon, TIE Fighters e Stormtroopers que irão deliciar os fãs de Star Wars”.

Em destaque estará ainda o espectáculo do Rei Leão, que regressa à Disneyland Paris já este Sábado, dia 23 (clique para ler: Espectáculo do Rei Leão regressa à Disneyland Paris a 23 de Outubro).

 

Clique para ver mais: Disneyland Paris

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow "Os Especialistas 2022" adiado para Abril

12-01-2022 (17h07)

O roadshow Os Especialistas 2022 foi adiado para Abril, de forma a ser possível "garantir uma maior segurança sanitária e tranquilidade aos visitantes".

Spas dos Vila Galé vão ter promoções de 24 a 30 de Janeiro

12-01-2022 (15h17)

Os Satsanga Spa & Wellness, nas unidades hoteleiras do grupo Vila Galé, estão a promover descontos e ofertas exclusivos durante a Satsanga Week, que vai decorrer de 24 a 30 de Janeiro.

Autotestes podem ser utilizados para acesso a grandes eventos

10-01-2022 (18h40)

O acesso a eventos de grande dimensão (desportivos, culturais ou corporativos) está dependente da apresentação de um teste negativo à covid-19, que, de acordo com a Direcção-Geral da Saúde (DGS), poderá ser um autoteste realizado à entrada.

Óbidos Vila Natal recebe 50 mil visitantes

06-01-2022 (15h35)

O Óbidos Vila Natal atraiu este ano cerca de 50 mil visitantes, ao longo dos 34 dias de duração do evento com lotação limitada devido às restrições da pandemia.

Museu do Louvre mantém quebra de 70% de visitantes em 2021

06-01-2022 (15h22)

O Museu do Louvre, em Paris, o mais visitado do mundo, recebeu 2,8 milhões de visitantes em 2021, voltando a sofrer uma quebra de 70% face a 2019, período pré-pandemia, quando quase atingiu 10 milhões, segundo números oficiais.

Opinião e Análise