Campo de golfe Sul da Quinta do Lago reaberto ao público

02-09-2021 (14h47)

Foto: Unsplash / Steven Shircliff
Foto: Unsplash / Steven Shircliff

O resort algarvio Quinta do Lago anunciou hoje a reabertura ao público do campo de golfe Sul, após um investimento de sete milhões de euros na remodelação daquele que foi oito vezes anfitrião do Open de Portugal.

A remodelação iniciou-se durante o período de confinamento, devido à pandemia da covid-19, aproveitando o resort o fecho do campo para avançar com o investimento.

Também os outros campos de golfe do resort, o Norte e o Laranjal, beneficiaram de melhoria de manutenção desde a última Primavera, segundo a Quinta do Lago, que enaltece ainda preocupações de sustentabilidade que teve nos investimentos.

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Festa das Rosas em Viana do Castelo classificada Património Cultural Imaterial

15-09-2021 (11h12)

O registo da Festa das Rosas de Vila Franca, em Viana do Castelo, romaria que se realiza há 399 anos, foi formalizado no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial, como consta do anúncio publicado em Diário da República.

Aldeia Ruiva recebe iniciativa “Aldeia Djembe Camp”

10-09-2021 (20h04)

O Parque de Campismo da Aldeia Ruiva, no concelho de Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco, tem em curso até Sábado um evento de música e dança da cultura da África Ocidental.

GP de Portugal de motocrosse cancelado

10-09-2021 (19h43)

O Grande Prémio de Portugal do Mundial de Motocrosse, previsto para 23 e 24 de Outubro, foi cancelado devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje a organização.

Festival Circular de Vila do Conde retoma modelo tradicional e apresenta estreias

09-09-2021 (16h39)

A edição deste ano do Circular - Festival de Artes Performativas de Vila do Conde retoma o modelo tradicional, depois de algumas contingências em 2020, devido à pandemia de covid-19, apresentando várias estreias absolutas.

Aplauso – Movimento de Apoio a Artistas promove espectáculos solidários em Outubro

09-09-2021 (16h21)

O Aplauso – Movimento de Apoio a Artistas promove em Outubro dois espectáculos solidários, no Casino Estoril, em Cascais, com a receita de bilheteira a servir para apoiar “as famílias do espectáculo”.

Opinião e Análise