ARCOlisboa 2021 decorre na Doca de Pedrouços em Setembro

05-04-2021 (14h50)

Foto: Porto de Lisboa - Doca de Pedrouços
Foto: Porto de Lisboa - Doca de Pedrouços

O evento internacional de arte contemporânea ARCOlisboa 2021, que promove o "encontro de galerias, coleccionadores e profissionais internacionais", vai decorrer no Porto de Lisboa, na Doca de Pedrouços, entre 16 e 19 de Setembro.

A exposição vai decorrer no Ocean Campus, um espaço que "vai ser objecto de reabilitação e requalificação", onde o Porto de Lisboa planeia instalar uma rede de unidades de investigação, ensino e desenvolvimento tecnológico.

A escolha do local é resultado de uma parceria entre a ARCO e a Administração do Porto de Lisboa, que inclui a Câmara Municipal de Lisboa, a IFEMA e o comité organizador da feira.

O evento vai reunir 70 galerias portuguesas e internacionais que vão constituir o programa geral, que vai incluir ainda programas comissariados.

A ARCOlisboa conta com apoio do Ministério da Cultura, EGEAC, Fundação EDP, Fundação Millennium, Fundação Altice, a Mexto - Property Investment, entre outros.

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento dos Capuchos recebe visitas guiadas nocturnas a 16 de Abril

12-04-2021 (17h49)

A Parques de Sintra vai organizar visitas guiadas nocturnas ao Convento dos Capuchos, no dia 16 de Abril, para celebrar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Festa da Flor em Outubro vai assinalar a retoma da “normalidade” na Madeira

12-04-2021 (15h51)

O Governo da Madeira prevê que a reabertura total das actividades ocorra em Outubro e agendou para a primeira semana desse mês a realização da Festa da Flor, um dos maiores cartazes turísticos da região.

Auditório de Espinho recebe os Mão Morta, Lena d’Água, jazz e música clássica até Junho

12-04-2021 (14h08)

Um filme-concerto por Mão Morta, um espectáculo por Lena d'Água e concertos por Mário Costa e Ricardo Toscano são algumas das propostas da programação do Auditório de Espinho até Junho, revelou hoje, 12 de Abril, a direcção dessa sala de espetáculos.

Helena Almeida, Mário Cesariny e Peter Zimmermann em exposição em Coimbra

09-04-2021 (16h00)

O Centro de Arte Contemporânea de Coimbra inaugura hoje, 9 de Abril, a segunda exposição do ciclo "De que é feita uma coleção?", onde estarão presentes obras de Helena Almeida, Mário Cesariny e Peter Zimmermann, entre outros.

Visitas ao centro histórico e ao Castelo de Palmela foram adiadas

08-04-2021 (15h21)

As visitas guiadas gratuitas ao centro histórico e ao Castelo de Palmela, previstas para 10 de Abril, foram adiadas para 8 de Maio e 12 de Junho.

Opinião e Análise