Novo Queen Elizabeth atraca hoje em Lisboa com lotação esgotada

15-10-2010 (07h00)

O novo navio Queen Elizabeth, atraca hoje em Lisboa com 2.092 passageiros a bordo, cumprindo o seu itinerário inaugural que o leva até às Ilhas Canárias e Funchal onde termina.

 

Depois da viagem inaugural o Queen Elizabeth inicia uma série de cruzeiros com saída de Southampton, entre os quais o Iberian Discovery de 13 noites que parte a 1 de Dezembro, em que volta a tocar Lisboa e Funchal.

Portugal volta a estar na rota do Queen Elizabeth durante o cruzeiro Festive Debut, de 22 dias, que parte a 14 de Dezembro etem no seu itinerário a Madeira e toca Ponta Delgada, nos Açores.

Nesta sua primeira visita a Lisboa o navio não irá permitir visitas a bordo, mas em Dezembro, quando visitar novamente a capital portuguesa, o navio poderá vir a receber alguns convidados.

O Queen Elizabeth, da Cunard, comercializada em Portugal pela CVIC Star Class e pela James Rawes, foi baptizado no início desta semana pela Rainha de Inglaterra e pretende recriar o glamour dos anos trinta que tinha o seu homónimo quando foi lançado em 1938 como o maior transatlântico do mundo.

O novo paquete tem a mesma grandiosidade no interior e na decoração que o seu antecessor patente no estilo Art Deco, mas com um toque de modernidade que o transporta para o século XXI.

O Queen Elizabeth é o segundo maior da frota, com pouco mais de 90 mil toneladas e 12 decks. Das características do navio destaque para 85% das cabines serem exteriores e 71% terem varanda. Do total do alojamento, 12% é na categoria de Grills Suites.

 

 

Queen Elizabeth

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise