Fairmont abre hoje três novas unidades no Egipto, China e Emirados Árabes Unidos

01-10-2009 (17h08)

Ao longo da Rota da Seda

A Fairmont Hotels & Resorts abriu hoje três novas unidades ao longo da antiga Rota da Seda, no Egipto, China e Emirados Árabes Unidos.

Construído no complexo de negócios Nile City, no Cairo, o Fairmont Nile City, com 567 quartos está posicionado para o segmento MI, com mais de 11 mil pés quadrados de espaços interiores e cinco mil pés quadrados exteriores para encontros e convenções, com salas de reuniões iluminadas naturalmente e vistas sobre o rio Nilo e as pirâmides.
O Fairmont Nile City também dispõe do maior Spa do Cairo, com vistas sobre a cidade e a decoração do hotel é em estilo art-deco. Situado na costa do lago Yang Chen, em Kushan, uma pitoresca cidade da província de Jiangsu, no delta do rio Yangtze, o Fairmont Yangcheng Lake dispõe de 200 quartos e suites de luxo, oferecendo condições para casamentos, conferências, ou outro tipo de eventos. Com um restaurante chinês de assinatura de 5.600 pés quadrados, o hotel dispõe ainda de um Willow Stream Spa, fitness centre, e espaços de eventos interiores e exteriores.
O Fairmont Bab Al Bahr (cujo significado é Porta para o Mar) é a primeira unidade a abrir na capital dos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi, com 369 quartos, e uma variedade de restaurantes, entre eles, o primeiro Marco Pierre White Steakhouse & Grill fora do Reino Unido, o restaurante e bar italiano Frankie, frente de praia privada, SPA Willow Stream e duas piscinas exteriores.

Fairmont Hotels & Resorts
Hotelaria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise