Soltrópico lança website “totalmente dedicado ao agente de viagem”

08-04-2021 (13h29)

O operador turístico Soltrópico, do Grupo Newtour, já tem disponível um novo website "totalmente dedicado ao agente de viagem", com funcionalidades que pretendem optimizar os seus processos de trabalho.

A nova plataforma oferece um “conjunto de mais-valias para o agente de viagens, atribuindo-lhe mais poder, ganho, produtividade e, consequentemente, mais e melhores vendas”, resume o operador turístico em comunicado.

No novo site, o agente de viagens consegue “saber a cada momento qual o ganho” e os “potenciais custos envolvidos e respectivos deadlines”.

Na gestão de reservas, o agente de viagens pode consultar, editar e/ou completar dados das reservas, verificar o seu estado e “proceder ao cancelamento, caso necessário, de forma totalmente independente”.

A Soltrópico destaca ainda a “rapidez na simulação, com melhores tempos de resposta, valores e promoções actualizadas, bem como a possibilidade de orçamentação dinâmica”.

A nova plataforma também possibilita “identificação rápida do tipo de produto a reservar, com clara distinção entre o produto charter e produto em voo regular”.

Nos meios de pagamento, a novidade é o pagamento via multibanco, destaca o operador turístico.

O novo site da Soltrópico já tem disponíveis para reserva online “toda a oferta charter do operador turístico – Saidia, Porto Santo e Sal - e pacotes turísticos para destinos históricos da casa Soltrópico – Açores, Madeira, Cabo Verde, Tunísia”.

“Este site tem um único objectivo: dar poder às agências de viagem”, destacou o director Comercial do Grupo Newtour, Nuno Paixão, citado no comunicado.

Nuno Paixão considera fundamental que o operador tenha “uma plataforma flexível, em que o agente tem a autonomia e independência de saber quanto ganha e quanto quer ganhar”.

“Conferir mais poder para uma venda melhor é a estratégia da Soltrópico e o lançamento desta plataforma é apenas o ponto de partida”, acrescentou o executivo.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Soltrópico


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas

16-04-2021 (16h27)

O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).

Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP

16-04-2021 (16h24)

O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.

Bruxelas contesta quarentena imposta por Dublin a cinco países da UE

16-04-2021 (16h16)

A Comissão Europeia contestou hoje junto das autoridades da Irlanda a quarentena obrigatória em hotel que está a ser imposta por Dublin a viajantes de vários países devido à covid-19, incluindo a cinco Estados-membros da União Europeia (UE).

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Opinião e Análise