Permitido circular entre concelhos de Portugal continental na quinzena após a Páscoa

O Governo vai levantar a proibição da circulação entre concelhos em Portugal continental na quinzena após a Páscoa, anunciou hoje o primeiro-ministro.
“Na próxima quinzena não está prevista a proibição de circulação entre concelhos, seja à semana, seja ao fim de semana, afirmou António Costa, em conferência de imprensa, após uma reunião do Conselho de Ministros.
A proibição de circulação entre os 278 municípios do
continente foi já aplicada por várias vezes no âmbito do combate à pandemia de
covid-19.
A medida está actualmente em vigor, neste período de Páscoa,
desde a sexta-feira passada e até às 5h00 de segunda-feira.
Ver também:
Clique para ver mais: Portugal
Outras Notícias
MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios
A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.
PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas
O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).
Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP
O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.
Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia
As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.
Bruxelas aprova apoios de 150 milhões de euros para empresas dos Açores
A Comissão Europeia deu hoje luz verde ao regime de apoios de 150 milhões de euros destinado a apoiar empresas na região dos Açores atingidas pela pandemia de covid-19, ao considerar a medida “necessária, apropriada e proporcional”.
Escrever comentário