Abreu anuncia voos charter para Porto Santo com a Iberia

06-04-2021 (13h37)

A Agência Abreu anunciou hoje a sua programação para o Verão em Porto Santo, com dois voos por semana, um de Lisboa e outro do Porto, em aviões A320 da Iberia com capacidade para 173 passageiros.

A operação charter, em parceria com a Nortravel, começa no dia 9 de Junho com voos especiais de Lisboa e do Porto para aproveitar o feriado de 10 de Junho com programas de quatro noites.

Para o resto do Verão, até 10 de Outubro, a operação realiza-se aos Domingos com programas de sete noites.

As partidas de Lisboa estão marcadas para as 13h25, para chegar a Porto Santo às 15h25, regressando às 16h25 para chegar à capital portuguesa pelas 18h05.

As saídas do Porto estão agendadas para as 13h30 para chegar a Porto Santo pelas 15h40, regressando às 16h40 para chegar à Invicta pelas 18h45.

Em comunicado, a Agência Abreu indica que é a primeira vez “que desenvolve uma parceira comercial de caráter operacional com a espanhola Iberia”, e classifica o acordo como “um momento histórico e de inovação na Indústria do Turismo a nível Ibérico”.

A parceria, acrescenta o comunicado, “decorre de uma resposta eficiente e competitiva que a companhia aérea permite oferecer ao mercado, tanto pela qualidade da frota de aviões que responde a altos critérios ao nível da pontualidade, como de um serviço de atendimento de excelência que tem em vista a total satisfação e segurança do cliente”.

O director do Operador da Agência Abreu, Pedro Couto, citado na nota de imprensa, sublinha que “este compromisso traduz-se num passo decisivo na estratégia operacional que está a ser desenhada para este ano, ao proporcionar saídas semanais, aos domingos desde o Porto e Lisboa, para um dos destinos preferenciais dos portugueses que está, há anos, no nosso top 3 dos mais vendidos”.

Já a delegada da Iberia em Portugal, Manuela Barber, prevê que a operação “será um êxito” e destaca que “a Iberia está a apostar forte em Portugal com voos diretos desde Madrid e com as melhores conexões com a América Latina e este acordo vai permitir-nos também ampliar a nossa rede de destinos de verão em Portugal”.

 

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Iberia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas

16-04-2021 (16h27)

O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).

Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP

16-04-2021 (16h24)

O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Bruxelas aprova apoios de 150 milhões de euros para empresas dos Açores

16-04-2021 (15h40)

A Comissão Europeia deu hoje luz verde ao regime de apoios de 150 milhões de euros destinado a apoiar empresas na região dos Açores atingidas pela pandemia de covid-19, ao considerar a medida “necessária, apropriada e proporcional”.

Opinião e Análise