Miches vai ser o novo pólo turístico da República Dominicana

29-03-2021 (15h21)

Foto: www.clubmed.com
Foto: www.clubmed.com

A República Dominicana vai ter em Miches um novo pólo turístico, um projecto publico-privado que conta com o investimento privado de 1.000 milhões de dólares (cerca de 848 milhões de euros) e a garantia de serviços por parte do Estado.

Este projecto pressupõe a criação de 3.128 quartos e 1.423 residências em Miches, na costa Sul da Baía de Samaná, na província de El Seibo, a cerca de 80 quilómetros de Punta Cana.

Depois da inauguração do Club Med Michès Playa Esmeralda em 2019, este destino vai contar com as unidades hoteleiras da Four Seasons Ciudad Esmeralda, Dream Secrets, Maralda y Tropicalia e Viva Wyndham.


Na apresentação do projecto de desenvolvimento do destino, o presidente da República Dominicana, Luis Abinader, citado pela imprensa internacional, salientou o compromisso do seu governo em apoiar novos projectos de investimento em destinos turísticos e a importância das cooperações entre o sector público e o privado.

O ministro do turismo da República Dominicana, David Collado, afirmou acreditar que a região vai-se tornar num dos destinos turísticos mais visitados do país.

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores prepara reactivação da promoção turística nos mercados dos EUA e Canadá para a Terceira

11-05-2021 (17h46)

O Governo açoriano, em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, está a preparar o lançamento de concursos de promoção turística para reactivar os mercados dos Estados Unidos e Canadá para a ilha Terceira, anunciou o executivo regional.

Comissão Europeia aprova ajuda estatal de 22 milhões de euros para micro e PME da Madeira

11-05-2021 (17h42)

A Comissão Europeia aprovou uma ajuda estatal de Portugal, no valor de 22 milhões de euros, para apoiar micro, pequenas e médias empresas (PME) da Madeira afectadas pela pandemia, com perdas financeiras superiores a 25% em 2020.

Cabo Verde passa a exigir testes rápidos para viagens entre ilhas, excepto entre São Vicente e Santo Antão

11-05-2021 (17h31)

Cabo Verde vai passar a exigir testes rápidos de despiste para a covid-19 para viagens marítimas e aéreas entre todas as ilhas, com excepção do percurso São Vicente-Santo Antão, informou o Governo cabo-verdiano.

Portugal já administrou quatro milhões de vacinas contra a covid-19

11-05-2021 (17h04)

Portugal atingiu hoje a marca de quatro milhões de vacinas contra a covid-19 administradas à população, incluindo 2,9 milhões de primeiras doses e 1,1 milhões de segundas doses.

Tarifas do Aeroporto de Lisboa vão ter subida idêntica à que escandalizou a IATA

11-05-2021 (16h45)

As tarifas do maior aeroporto português vão ser aumentadas em 4,89%, que é um aumento idêntico ao aplicado em Espanha e que escandalizou a IATA, que o considerou "irresponsável".

Opinião e Análise