Joel Saldanha é o novo director de Operações do InterContinental Cascais-Estoril

24-11-2021 (14h57)

Foto: InterContinental Cascais Estoril
Foto: InterContinental Cascais Estoril

O InterContinental Cascais-Estoril anunciou que o seu novo director de Operações é Joel Saldanha, um profissional com mais de 10 anos de experiência em hotelaria, incluindo no seu percurso hotéis emblemáticos como o Palácio do Freixo do Grupo Pestana e o InterContinental Palácio das Cardosas.

A carreira de Joel Saldanha inclui também uma passagem pelo Dubai, onde trabalhou na Emirates Airlines. Regressou a Portugal para voltar a integrar a equipa do IHG (InterContinental Hotels Group), mais recentemente no InterContinental Lisbon, onde exercia, desde 2018, funções de director de Qualidade & Operações + Interim F&B Manager.

“Acredito num serviço de excelência, com base num desempenho profissional eficaz capaz de alcançar os melhores resultados. Estou diariamente à procura de algo inovador que adicione vantagens competitivas ao hotel”, afirmou Joel Saldanha, citado num comunicado.

“Pretendo ser capaz de elevar ainda mais a qualidade de serviço pela qual já somos conhecidos e garantir a satisfação dos nossos stakeholders, clientes e equipa”, acrescentou o executivo.

Joel Saldanha é formado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e tem uma Pós-Graduação na mesma área, pela ISCTE Business School.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

UE suspende temporariamente voos de Moçambique e mais seis países devido a variante

26-11-2021 (17h48)

Os Estados-membros da União Europeia (UE) decidiram hoje suspender temporariamente voos de sete países da África Austral, incluindo Moçambique, devido à identificação de uma variante do coronavírus, causador da covid-19, na África do Sul, altamente mutante.

Soltrópico volta a apresentar produto regular com PVP comissionável

26-11-2021 (17h42)

A Soltrópico passou a apresentar toda a sua oferta, charter e regular, com PVP comissionável, remunerando as agências de viagens consoante uma percentagem de comissão acordada, depois de em Abril deste ano ter feito uma alteração que permitia às agências “escolher a sua rentabilidade” no produto regular.

Turismo de Portugal junta-se às autarquias para formar 75 mil profissionais do sector

26-11-2021 (16h58)

O Turismo de Portugal lançou um novo programa em parceria com as autarquias, o “Formação + Próxima”, com o qual pretende capacitar 75.000 profissionais do sector em três anos, de forma gratuita e adaptada às necessidades locais de cada autarquia portuguesa.

CTP preocupada com controlo de testes caso a caso nos aeroportos

26-11-2021 (16h49)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) manifestou-se hoje preocupado com a medida que obriga as companhias aéreas a controlarem caso a caso os testes à covid-19, nomeadamente em alturas de maior movimento nos aeroportos.

Companhias aéreas consideram "intolerável" aumento das multas para 20 mil euros em Portugal

26-11-2021 (15h44)

A Associação das Companhias Aéreas em Portugal (RENA) disse à Lusa que considera “intolerável” o aumento para 20 mil euros das multas em que as companhias aéreas incorrem a partir de 1 de Dezembro caso transportem passageiros sem teste negativo à covid-19.

Opinião e Análise