NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit
Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

A companhia destaca em comunicado que os viajantes “terão a oportunidade de passar o Verão no Jade a explorar as antigas ruínas e praias soalheiras com os novos cruzeiros de sete dias para as ilhas gregas, com saída de Atenas (porto de Pireu), a partir de 25 de Julho”.

Para explorar as ilhas das Caraíbas com itinerários de sete noites, a NCL anunciou que tem propostas a partir de 7 de Agosto no Norwegian Joy, com saídas de Montego Bay, na Jamaica, e a partir de 15 de Agosto no Norwegian Gem, com saídas de Punta Cana (La Romana), na República Dominicana.

“Temos estado a trabalhar intensamente no sentido de retomar as nossas operações, focando na experiência do cliente, com a saúde e a segurança em primeiro lugar”, afirmou o CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer, citado no comunicado.

“A vacina, juntamente com os nossos protocolos de saúde e segurança apoiados pela ciência, vai ajudar-nos a proporcionar aos hóspedes o que acreditamos serem as férias mais saudáveis e seguras em alto mar”, frisou o executivo.

“Todos os hóspedes que viajarem a bordo dos cruzeiros embarcando até 31 de Outubro de 2021, deverão estar completamente vacinados e testados antes de embarcar no navio”, sublinhou Harry Sommer.

Ao lançar a nova programação, a NCL cancelou todos os seus itinerários de Julho e Agosto a bordo dos navios Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun, assim como todas as viagens a bordo do Norwegian Epic até 1 de Setembro e do Norwegian Pearl até 7 de Novembro.

Os clientes afectados e/ou os agentes de viagens serão “contactados directamente”.

 

Clique para ver mais: Norwegian Cruise Line

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

Bruxelas contesta quarentena imposta por Dublin a cinco países da UE

16-04-2021 (16h16)

A Comissão Europeia contestou hoje junto das autoridades da Irlanda a quarentena obrigatória em hotel que está a ser imposta por Dublin a viajantes de vários países devido à covid-19, incluindo a cinco Estados-membros da União Europeia (UE).

Bruxelas aprova apoios de 150 milhões de euros para empresas dos Açores

16-04-2021 (15h40)

A Comissão Europeia deu hoje luz verde ao regime de apoios de 150 milhões de euros destinado a apoiar empresas na região dos Açores atingidas pela pandemia de covid-19, ao considerar a medida “necessária, apropriada e proporcional”.

Portugal passa a permitir voos do Brasil e Reino Unido para viagens essenciais

16-04-2021 (15h27)

O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.

Alemanha põe Algarve e Açores na lista de zonas de risco de contágio de covid-19

16-04-2021 (15h08)

A Alemanha, segundo maior mercado em dormidas para o alojamento turístico em Portugal, colocou hoje o Algarve e os Açores na lista de zonas de risco de contágio da covid-19, o que signfica que os turistas alemães terão de cumprir uma quarentena de dez dias no seu regresso.

Opinião e Análise