euroAtlantic airways anuncia novo endereço para pedidos de cotações

15-09-2021 (10h53)

Imagem: euroAtlantic
Imagem: euroAtlantic

A euroAtlantic airways criou um novo endereço de e-mail para pedidos de cotações para voos Charters, ACMI, Wet / Dry Lease e AD-HOC, para o transporte de passageiros e carga, assim como para os serviços de consultoria que presta a terceiros ligados à área da aviação comercial civil.

Com o novo endereço de e-mail request@euroatlantic.pt , a companhia aérea pretende “reforçar a sua proximidade para com os seus clientes ao mesmo tempo que facilita e torna mais rápida a sua resposta comercial a quem recorre dos seus serviços”.

A euroAtlantic airways, que tem uma frota de aviões Boeing 767-300ER e 777-200ER, realiza “qualquer tipo de operação ou serviço, seja charter, lease ou Ad-Hoc flights, operando nas mais diversas rotas no Atlântico Norte (EUA e Canadá), Caraíbas, América Central e do Sul, África, Médio Oriente, Pacífico, Austrália e Oceânia”, segundo um comunicado.

A companhia aérea já voou para “quase 200 países e aterrou em cerca de mil aeroportos”, tem parcerias “com as principais companhias aéreas internacionais, assegurando rotas comerciais, transportes humanitários e transportes especiais para todo o mundo”.

A empresa é também a principal accionista e responsável pela gestão da companhia aérea de São Tomé e Príncipe, a STP Airways.

A euroAtlantic Airways foi fundada em 25 de Agosto de 1993, tendo adoptado as marcas Air Zarco e Air Madeira, antes de assumir a actual designação euroAtlantic airways.

Eugénio Fernandes é o CEO da empresa portuguesa, que tem na sua estrutura accionista a empresa internacional I-JET Aviation.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: euroAtlantic airways

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

A World For Travel anuncia cinco compromissos com o turismo sustentável

17-09-2021 (16h37)

O "Évora Fórum - A World For Travel", conferência dedicada ao turismo sustentável que decorreu na Universidade de Évora entre 16 e 17 de Setembro, definiu cinco compromissos urgentes.

Pandemia enfatizou importância da sustentabilidade na aviação – CEO da TAP

16-09-2021 (17h22)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, disse hoje que indústria da aviação foi “bastante afectada” pela pandemia de covid-19 e, com esta crise, ganharam importância as questões da sustentabilidade.

Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019

16-09-2021 (16h49)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, disse que Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019, pré-pandemia, mantendo "a ambição" de alcançar em 2027 a marca de 28 mil milhões de euros.

Pandemia alertou para necessidade de gerir turismo em excesso - Pedro Siza Vieira

16-09-2021 (16h30)

A pandemia de covid-19 mostrou que “o problema do turismo em excesso precisa de ser gerido”, disse hoje o ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, durante uma conferência em Évora.

Maior navio de cruzeiros do mundo chega à Europa em Maio de 2022

16-09-2021 (15h54)

A Royal Caribbean anunciou que vai posicionar o maior navio de cruzeiros do mundo na Europa a partir de Maio de 2022, o Wonder of the Seas, que fará itinerários no Mediterrâneo com embarques em Barcelona e Roma.

Opinião e Análise