World2Fly prevê começar a voar de Lisboa para as Caraíbas em meados de Julho

26-03-2021 (11h58)

A World2Fly, nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, planeia começar a voar de Lisboa para Punta Cana, Cancun e Havana em meados de Julho, com um voo por semana para cada destino.

A transportadora anunciou inicialmente que pretendia começar a voar de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera, mas adiou o começo das suas operações para o início do Verão (clique para ver: World2Fly adia começo das operações para o início do Verão).

Esta semana, o jornal espanhol “Preferente” noticiou que as operações da World2Fly à saída de Madrid começam no dia 19 de Junho e os voos de Lisboa arrancam um mês depois, “em meados de Julho”.

As operações da capital espanhola terão dois voos por semana para Punta Cana, Cancun e Havana, segundo o "Preferente", que indica que as rotas de Lisboa serão as mesmas, mas com um voo por semana.

A World2Fly tem um avião A330, que vai operar os voos à saída de Lisboa, e espera receber nas próximas semanas um avião A350, para voar a partir de Madrid.

 

Clique para ver mais: Wordl2Fly

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia planeia quatro rotas regulares de/para Portugal este Verão

15-04-2021 (19h47)

A Iberia anunciou ao mercado a sua programação para este Verão, que inclui 112 rotas, quatro delas ligações regulares de e para Portugal e uma operação charter para Porto Santo.

Espanha vai considerar participação na FITUR como “viagem essencial”

15-04-2021 (18h33)

O Governo de Espanha vai considerar a presença na FITUR como “uma viagem essencial”, classificando os profissionais internacionais presentes na feira "como trabalhadores altamente qualificados”, uma categoria que permite viagens internacionais de países terceiros para a União Europeia e países Schengen.

Iberia espera avançar na compra da Air Europa antes do final do ano

15-04-2021 (12h51)

A Iberia, companhia aérea que integra o International Airlines Group (IAG), espera avançar na operação de compra da Air Europa à Globalia por cerca de 500 milhões de euros até final do ano de 2021.

Ávoris leva agentes de viagens espanhóis à República Dominicana

13-04-2021 (10h53)

A Ávoris Corporación Empresarial, em colaboração com o Ministério do Turismo da República Dominicana, realizou a sua primeira fam trip às Caraíbas desde Março de 2020, quando as viagens foram suspensas devido à pandemia de covid-19.

Governo planeia facilitar voos de/para países como Reino Unido e Brasil

01-04-2021 (17h43)

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou que Portugal vai "facilitar as ligações" com países que tiveram a terceira vaga da pandemia mais cedo, como o Reino Unido, e que planeia a retoma dos voos com o Brasil, "embora com obrigação de testes e de medidas de quarentena".

Opinião e Análise