Novo grupo de Gabriel Subías já comprou rede de agências de viagens

26-05-2021 (16h34)

O W2M, de World2Meet, novo projecto de Gabriel Subías e do grupo hoteleiro Iberostar comprou a rede de agências de viagens Azul Marino Viajes, de acordo com o portal espanhol de notícias de turismo “Preferente”.

A notícia refere que a Azul Marino Viajes conta com uns 30 pontos de venda e que o grupo liderado por Subías, já presente em Portugal com uma estrutura liderada por Duarte Correia, apresentara uma oferta firme por uma das dez redes mais fortes do mercado espanhol.

O executivo, que também foi o protagonista do projecto Orizonia, de acordo com a mesma notícia, declarou não pretender ter “um grande número de agências”, ambicionando antes um grupo “equilibrado”.

Com a aquisição da Azul Marino Viajes o W2M atinge o perfil de verticalização que caracterizou anteriores projectos de Subias, pois também já conta com uma companhia aérea, a World2Fly.

O “Preferente” especifica que a Azul Marino Viajes, além de estar presente nos principais polos emissores de Espanha, também está no negócio do franchising, com a marca Keops Viajes.

Além dessa marca, com a aquisição da Azul Marino Viajes Subías junta ao portefólio da W2M também as marcas Marco Polo, operador de longo curso, Nervión Travel, operador de circuitos europeus, Matx Cruceros, de cruzeiros, e Tupai, especialista em experiências de luxo.

Citado pelo “Preferente”, Gabriel Subías declarou que o acordo para a aquisição da Azul Marino Viajes “é um passo mais na expansão da nossa estrutura da divisão de viagens”.

Subías afirmou que partilha com o grupo Azul Marino Viajes “valores de sustentabilidade, qualidade, inovação e adaptação ao mercado” e disse estar convicto que com a união conseguirão “consolidar a nossa aposta no futuro e o nosso crescimento conjunto”.

O executivo agradeceu ao CEO da Azul Marino, Juan del Hoyo, a confiança depositada no que apelidou de “melhor projecto de turismo em Espanha”.

 

Clique para mais notícias: W2M

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Espanha corrige imposição de controlos nas fronteiras terrestres aos portugueses

08-06-2021 (11h22)

Espanha anunciou hoje não haverem novos controlos físicos nas fronteiras terrestres com Portugal no âmbito das medidas contra a covid-19, segundo fontes do Governo espanhol contactadas pela agência Lusa.

Espanha abriu hoje as fronteiras a todos os turistas vacinados contra a covid-19

07-06-2021 (14h56)

A Espanha abriu hoje as suas fronteiras a todos os viajantes vacinados contra a covida-19 na esperança de relançar o turismo, um sector chave para a sua economia e que tem sido fortemente penalizado pela pandemia de covid-19.

Soltour Travel Partners garante igualdade de condições nos canais de distribuição – Tomeu Bennasar

07-06-2021 (09h09)

O CEO da Soltour Travel Partners, Tomeu Bennasar, assegurou em entrevista ao PressTUR que o produto criado pelo operador turístico será colocado nos canais de distribuição em igualdade de condições, negando qualquer favorecimento do negócio B2C do Grupo Logitravel.

Newblue está com “aceitação muito boa” das agências de viagens – Enric Riera

04-06-2021 (16h25)

“A nossa proposta está a ter uma aceitação muito boa por parte das agências de viagens portuguesas”, disse ao PressTUR o director de distribuição da W2M, Enric Riera, indicando que o novo operador turístico Newblue já está com “um número de reservas diário importante”.

Agentes de viagens vão continuar a ser o único canal de distribuição da Soltour – Javier Castillo

02-06-2021 (09h01)

O director-geral da Soltour, Javier Castillo, garantiu em entrevista ao PressTUR que a joint-venture criada com a Smytravel, que pertence ao Grupo Logitravel, em nada vai alterar a relação do operador turístico com as agências de viagens, a qual, pelo contrário, sairá reforçada.

Opinião e Análise