Cathay Pacific assina com o Amadeus para chegar às agências de viagens via NDC

13-10-2021 (11h23)

Foto: Cathay Pacific
Foto: Cathay Pacific

A Cathay Pacific e o Amadeus assinaram um novo acordo de distribuição, através do qual a companhia aérea terão os seus voos e serviços disponíveis para as agências de viagens através de soluções NDC (New Distribution Capability) na platforma do Amadeus.

As duas empresas anunciaram em comunicado que já começaram a trabalhar na integração do conteúdo NDC da Cathay Pacific na Amadeus Travel Platform, que garantirá aos agentes de viagens ligados ao Amadeus a possibilidade de pesquisar, comparar, reservar e fazer a manutenção do conteúdo da Cathay Pacific via NDC num display combinado, junto com outro conteúdo, num ambiente de reserva familiar.

A nova oferta NDC da Cathay Pacific inclui escolha de lugares, famílias de tarifas e tarifas especiais, bem como troca de bilhetes e reembolsos.

A nota de imprensa indica que as reservas NDC de voos da Cathay Pacific através das plataformas do Amadeus deverão estar disponíveis a partir do primeiro trimestre de 2022 em vários mercados.

Citado no comunicado, Martin Xu, director-geral de Vendas e Distribuição da Cathay Pacific, afirma que o NDC “é um grande impulsionador no futuro da distribuição de conteúdo para as companhias aéreas e será a chave para nos ajudar a alcançar novos clientes”.

Javier Laforgue, vice-presidente executivo de Distribuição Aérea do Amadeus, frisou por sua vez que o novo acordo “ajudará a Cathay Pacific a fortalecer a sua marca e a oferecer mais conteúdo visual e à medida para os seus clientes, o que é mais importante do que nunca nas actuais circunstâncias de mercado”.

“A integração do conteúdo NDC da Cathay Pacific na Amadeus Travel Platform equipará a companhia aérea para responder às necessidades dos viajantes em constante mudança e alcançar novas oportunidades”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Cathay Pacific

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia aposta em potenciar o hub de Madrid

05-11-2021 (16h09)

A companhia de aviação espanhola Iberia, que é a transportadora do IAG que melhor está a recuperar da pandemia de covid-19, tem como aposta “potenciar o hub de Madrid para aumentar a conectividade”, designadamente pela reposição de rotas de longo curso para a América do Norte e do Sul.

Espanha conclui primeiros nove meses do ano com quebra de 47 milhões de turistas estrangeiros face a 2019

03-11-2021 (17h34)

A pandemia de covid-19 causou nos primeiros nove meses do ano uma quebra do número de turistas residentes no estrangeiro a chegarem a Espanha em 70,6% ou 47,2 milhões face ao período homólogo de 2019, pré-pandemia.

Grupo Hotusa anuncia fusão das suas empresas de serviços para hotéis

03-11-2021 (10h33)

O Grupo Hotusa anunciou que vai integrar as suas duas empresas de serviços para hotéis, a Hotusa Hotels e a Keytel, a partir de 1 de Janeiro de 2022, para melhorar a oferta aos hotéis associados.

Aeroportos espanhóis esperam ter 108 milhões de lugares de avião no Inverno 2021/22

29-10-2021 (16h03)

A AENA, empresa que gere os aeroportos de Espanha, informou que as companhias que voam de/para o País programaram voos nessas rotas com um total de 108 milhões de lugares, superando a época homóloga pré-pandemia de 2019 em 4,2%.

easyJet anuncia nova rota Porto-Rennes

29-10-2021 (15h36)

A companhia aérea easyJet anunciou ao mercado que, a partir de Dezembro, vai operar uma nova rota entre o Porto e Rennes, com três voos por semana.

Opinião e Análise