Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

“Temos ouvido o mercado do Porto reclamar da falta de oferta de longa distância. Achamos que está na hora de retomar, o mercado do Norte merece”, disse ao PressTUR o director-geral do operador turístico.

A República Dominicana é assim “a grande surpresa, a grande novidade, na programação da Sonhando para este Verão”, enfatizou José Manuel Antunes.

Os programas vão chegar ao mercado na segunda-feira, dia 29, e incluem estadas em hotéis RIU, Princess e AMResorts, entre outros.

Os voos serão operados pela companhia aérea accionista da Sonhando, a euroAtlantic airways, em aviões B767-300ER com 16 lugares em executiva e 246 lugares em económica.

Os voos serão directos, na ida e no regresso, e estão programados para saírem do Porto aos Domingos, de 18 de Julho a 12 de Setembro.

No total, a Sonhando terá, assim, nove partidas do Porto, com um total de 2.358 lugares.

A programação charter da Sonhando para este Verão também inclui uma operação para Cayo Coco, em Cuba, um destino ‘bandeira’ do operador, que promoveu o relançamento de charters de Portugal para Cuba precisamente com esses voos, em 2014.

Como tem acontecido desde então, os voos serão da euroAtlantic airways à saída de Lisboa, este Verão às segundas-feiras, entre 19 de Julho e 13 de Setembro (clique para ler: Sonhando retoma charters para Cayo Coco este Verão).

Ainda nas Caraíbas, o operador turístico também estreia este ano programas próprios em Cancun, no México, neste caso com lugares garantidos em voos da TAP, aos Sábados, de 5 de Junho a 9 de Outubro (clique para ler: Sonhando lança amanhã pacotes para Cancun com voos TAP).

Em Portugal, além dos charters para Porto Santo (para saber mais clique aqui), a Sonhando também tem programas para o Algarve com estadas em hotéis do grupo Pestana, especialmente em Alvor.

A programação da Sonhando para este Verão inclui ainda quatro voos charter por semana para a Tunísia, de Lisboa e do Porto para Djerba e para Monastir (clique para ler: Pool de seis operadores portugueses contrata charters para Verão na Tunísia).

 

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis e restaurantes em Cancun pedem certificado de vacinação ou teste PCR

26-07-2021 (16h09)

Os hotéis, bares e restaurantes e outros espaços fechados em Cancun, no México, estão a exigir um certificado de vacinação completa ou teste PCR com resultado negativo para permitir o acesso.

República Dominicana exige teste de covid-19 a viajantes de Espanha

14-07-2021 (17h36)

A República Dominicana exige a partir desta quarta-feira aos viajantes procedentes de Espanha um teste PCR ou antigénio à covid-19 com resultado negativo, efectuado nas 72 horas antes da entrada no país.

Costa Sul da Dominicana já enfrenta o primeiro furacão do ano

03-07-2021 (16h09)

A costa Sul da República Dominicana já está sob a influência do furacão Elsa, o primeiro deste ano, que às 12h00 UTC (13h00 em Portugal Continental) estava com ventos máximos continuados de 120 Km/h com tendência para enfraquecer ao ‘atravessar’ Cuba no Domingo.

Soltour Travel Partners garante igualdade de condições nos canais de distribuição – Tomeu Bennasar

07-06-2021 (09h09)

O CEO da Soltour Travel Partners, Tomeu Bennasar, assegurou em entrevista ao PressTUR que o produto criado pelo operador turístico será colocado nos canais de distribuição em igualdade de condições, negando qualquer favorecimento do negócio B2C do Grupo Logitravel.

República Dominicana quer mostrar aos portugueses que é “um destino completo” – Karyna Font-Bernard

07-06-2021 (09h00)

A República Dominicana quer mostrar aos portugueses que "é um destino completo", com mais para oferecer do que apenas Sol e Praia, e vai fazê-lo através da formação dos agentes de viagens, disse ao PressTUR a directora ibérica do Escritório de Promoção Turística, Karyna Font-Bernard.

Opinião e Análise