República Dominicana exige teste de covid-19 a viajantes de Espanha

14-07-2021 (17h36)

A República Dominicana exige a partir desta quarta-feira aos viajantes procedentes de Espanha um teste PCR ou antigénio à covid-19 com resultado negativo, efectuado nas 72 horas antes da entrada no país.

Os visitantes também podem apresentar um certificado de vacinação emitido pelo Ministério de Saúde Pública da República Dominicana, desde que a última dose tenha sido administrada há mais de três semanas.

Esta medida também é aplicada a todos os passageiros procedentes de Espanha que cheguem à República Dominicana vindos de um país terceiro e que tenham estado em território espanhol nos últimos 14 dias.

Os tripulantes de voos procedentes de Espanha serão submetidos aos mesmos procedimentos e, se não os apresentarem os documentos exigidos deverão cumprir 14 dias de isolamento.

As companhias aéreas são responsáveis ​​pelo cumprimento das novas regras, devendo confirmar que os passageiros que embarcam com destino à República Dominicana cumprem os requisitos, segundo o jornal dominicano Listín Diario.

 

Clique para ver mais: República Dominicana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do sismo no Haiti aumenta para 1.297 mortos

16-08-2021 (10h17)

O balanço provisório do sismo de magnitude 7,2 que atingiu no Sábado o Sudoeste do Haiti aumentou hoje para 1.297 mortos e mais de 5.700 feridos, segundo os serviços de proteção civil do país.

Polinésia francesa volta a confinar a partir de Domingo

13-08-2021 (09h59)

Os territórios ultramarinos franceses continuam a ser fortemente afectados pela covid-19, com Martinica e Guadalupe a reportar situações "catastróficas" e algumas ilhas da Polinésia francesa a voltar ao confinamento a partir de Domingo.

Hotéis e restaurantes em Cancun pedem certificado de vacinação ou teste PCR

26-07-2021 (16h09)

Os hotéis, bares e restaurantes e outros espaços fechados em Cancun, no México, estão a exigir um certificado de vacinação completa ou teste PCR com resultado negativo para permitir o acesso.

Costa Sul da Dominicana já enfrenta o primeiro furacão do ano

03-07-2021 (16h09)

A costa Sul da República Dominicana já está sob a influência do furacão Elsa, o primeiro deste ano, que às 12h00 UTC (13h00 em Portugal Continental) estava com ventos máximos continuados de 120 Km/h com tendência para enfraquecer ao ‘atravessar’ Cuba no Domingo.

Soltour Travel Partners garante igualdade de condições nos canais de distribuição – Tomeu Bennasar

07-06-2021 (09h09)

O CEO da Soltour Travel Partners, Tomeu Bennasar, assegurou em entrevista ao PressTUR que o produto criado pelo operador turístico será colocado nos canais de distribuição em igualdade de condições, negando qualquer favorecimento do negócio B2C do Grupo Logitravel.

Opinião e Análise